– Yah, Hyung, fale comigo! – insisti pela terceira vez, no camarim. Já havíamos combinado tudo sobre a revelação, e agora esperávamos sermos chamados para entrar na sala de conferência.
Todos os meus hyungs pareciam bem. Alguns haviam implicado comigo, dizendo que eu estava "muito espertinho", e que depois eu deveria explicar tudo de um jeito melhor. O problema foi Jimin. Ele parecia irritado comigo.
– Jimin-ah, fala alguma coisa. – Jin pediu, apoiando-se no braço da cadeira de Jimin – Se não, Jungkook não calará a boca.
– Yah, me deixem em paz! – ele pediu, com a voz triste.
– Hyung, por favor... – pedi, fazendo bico. Jimin bufou e se virou para mim, com o semblante chateado.
– Jungkook-ah. Eu estou feliz por você. De verdade. Só estou decepcionado por não ter me contado. E eu sei que você teve os seus motivos, mas pensei que você não esconderia algo tão importante para você assim. Nem de mim, nem de todos nós.
– Ele tem razão, Jungkook-ah. – Jin comentou após algum tempo em que nos mantivemos em silêncio – Por que não contou para nós? Creio que quaisquer seus motivos, nós poderíamos ser uma exceção, não?
– Aigoo, não encham ele. – Taehyung pediu se aproximando, colocando a mão na curvatura do meu pescoço – Ele já tem muitas preocupações. O importante é que agora todos sabemos, não é?
– Eu confio muito em vocês, hyungs. Muito mesmo. Minha intenção nunca foi de privar vocês de algo que me faz muito feliz, porque eu sei o quanto vocês se importam, e o quanto estão lá por mim. Agora eu vejo que deveria ter contado. A questão é que esse tempo fez tão bem para nós dois, como um conto de fadas. Algo totalmente alternativo, algo tão nosso quanto nossas vidas antes de nos tornar... bem, idols. – expliquei sem tirar os olhos do chão, finalmente encontrando as palavras certas para justificar a minha decisão e de Jieun.
Meus hyungs se mantiveram em silêncio, incluindo os que não estavam diretamente na conversa. Mas tenho certeza que ouviram também. E queria que ouvissem. Eu genuinamente sentia muito por não tê-los contado. Porém, acredito que tenha sido para melhor.
– Jungkookie... me desculpe! – Jimin pediu, levantando minha cabeça com os dedos – Eu não queria te deixar triste. Agora eu sei o que você... ah, só me abraça.
Jimin puxa a minha cadeira para perto, me envolvendo em um abraço apertado. Segundos depois, Taehyung declara:
– Abraço coletivo!
Meus hyungs se reúnem todos em volta de nós, entrando no abraço também.
– Obrigada por serem os melhores hyungs do mundo! – eu disse, os apertando mais forte.
– Não tem de quê. – Jin diz, fazendo os outros rirem enquanto nos separamos.
— Mas, Jungkook-ah... o que te fez contar? – Namjoon perguntou.
– Ah... – disse, pensando – Jieun é o amor da minha vida, hyung. Está na hora de todo mundo saber disso, não acha?
– Ah, cara! Nosso maknae creseu! – Yoongi diz, em tom de lamento.
– Não vou me emocionar. Não vou me emocionar. – Hobi completa, me fazendo rir.
– Meninos. – um membro do staff que usava um microfone de rosto preto e segurava uma prancheta apareceu na porta, dizendo – Está na hora.
——–
oi sksksksk
vejo vocês no penúltimo capítulo 🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗲𝗹𝗹 𝗲𝗺 - ¡ jungkook x IU !
Teen Fiction"nós não precisamos dizer nada a ninguém." shortau - jungkook x IU | completa #2 em #leejieun - 16/12/20 #1 em #iukook - 07/01/21 #6 em #jeonjungkook - 20/07/21