¡ good, hyung !

811 67 3
                                    

– IU-ssi, podemos fazer mais uma vez do refrão? Com você também, Taehyung. – Namjoon pede, anotando alguma coisa em seu caderninho.

IU e Taehyung assentem, se preparando. Agora que a música estava um pouco maior, estávamos procurando harmonizar a voz de IU com a de mais alguém.

– Por mim, Jungkook deveria harmonizar com IU. – Yoongi comentava – A voz deles se completam.

– Precisamos experimentar com mais gente, hyung. – Jimin sempre respondia – Se não, só teremos eles na música.

IU e Taehyung passaram a música e Namjoon sorriu, dizendo:

– Acho que temos o refrão.

– É mesmo?! – IU perguntou, empolgada.

– Mesmo. – Yoongi assentiu, claramente satisfeito.

Comemoro com Hoseok-hyung, que estava do meu lado.

– Está incrível. – Namjoon diz quando Tae e IU voltam para a sala – Suas vozes juntas combinam muito no refrão. É surpreendente.

– Que bom, hyung. – Tae diz.

– Vamos passar a parte do J-hope também. – Yoongi diz, e Hoseok se prepara no estúdio.

– Jungkook. – Tae me chama, me puxando para um cantinho afastado da sala – Ficou bom mesmo?

– Sim, hyung! – digo, confuso – Você não gostou?

– Sim, gostei. Mas... – ele diz – Ah, esqueça.

– Hyung, ta tudo bem?

– Sim. Não se preocupe. – ele sorri – A IU é incrível, não é?

– Sim...

– Do que estão falando? – Jin se aproxima, chamando nossa atenção – Jungkook não está chateado por não cantar o refrão com IU, né? – ele brinca.

– Não! – digo rapidamente – Claro que não!

– Só estava perguntando a Gguk o que ele achou. – Tae responde a pergunta anterior.

– Ah, sim. – Jin assente – Por sinal, o que acham de chamarmos a IU para comer hoje?

– Sim! – Taehyung diz, concordando.

– O que? – pergunto – Não!

– Não se preocupe, JK, nós não vamos de constranger.

– Não hyung, não é isso... Só... Ah, pra que?

– Ela é divertida. Pode ser uma ótima amiga. – Jin diz.

– E está se empenhando muito no projeto. – Tae completa.

– Acho melhor não. – nego, mordendo o interior da minha bochecha – Ela não vai aceitar.

– Vamos descobrir? – Jin pergunta – IU-ssi! – ele chama.

– Hyung, não! – tento impedir, em vão.

– Me chamou? – IU diz se aproximando. Arregalo os olhos, nervoso, e encaro o chão, sem coragem para fazer alguma coisa. (Afinal, eu poderia fazer alguma coisa?)

– Sim! Gostaríamos de saber se você gostaria de comer conosco hoje? – Jin pergunta.

Imaginando a resposta negativa de IU, relaxei. É claro que ela negaria. ... Certo?

– Mas é claro!

𝘁𝗲𝗹𝗹 𝗲𝗺 - ¡ jungkook x IU !Onde histórias criam vida. Descubra agora