– Então, IU-ssi, você está namorando? – Hobi perguntou, durante a refeição. Ele já bebia sua segunda garrafa de soju.
– Namorando? – IU perguntou, cobrindo a boca com as mãos, rindo – Ah, não! Não teria tempo.
– Mas está apaixonada. – Namjoon-hyung disse, em tom de afirmação.
– Foi uma pergunta? – ela disse.
– Uma suposição. – Namjoon respondeu, virando mais um copo de o que quer que estivesse bebendo. IU sorriu, o olhando terna.
– Acho que todos estamos apaixonados, de uma forma ou de outra. – ela concluiu, fazendo Seokjin rir.
– Ah, eu não! – o hyung mais velho exclama – Muito trabalho.
– Trabalho, hyung? – Jimin ri, bebericando sua cerveja – Não seja tão sínico. Até Yoongi Hyung conseguiu.
– Ah, é mesmo? – ela intrigou, levantando as sobrancelhas para Yoongi, que murmurou algo antes de responder.
– Foi há um tempo. Não deveríamos falar sobre isso. – ele disse – Vamos beber.
– Hyung! Você sabe quem está apaixonado agora? – Taehyung perguntou.
– Me deixe adivinhar, você? – Seokjin perguntou, fazendo Jimin rir.
– Jungkook-ah. – ele afirmou. Arregalei os olhos, sorrindo amarelo.
– Certo. Chega de bebidas para você. – disse, puxando seu copo para perto de mim.
– Ele não está errado. IU-noona, o Jungkook-ah te ama. Você sabia? – Jimin disse, gerando risadas. IU sorriu em resposta.
– Não imaginaria em um milhão de anos.
Algumas horas depois, estavam todos bebados. Era cômico. IU me ajudou a colocá-los em seus quartos, e em seguida, escrevi um bilhete para que Taehyung lesse quando acordasse.
hyung, algo surgiu. pode cobrir pra mim de novo? te devo mais uma! obrigada :)
– Pronta, senhorita nem-em-um-milhão-de-anos? – perguntei, pegando sua mão para ajudá-la a levantar do sofá, onde ela se encontrava me esperando.
– Ah, fala serio! Precisava dizer alguma coisa. – ela se justificou, me fazendo rir – Por sinal, não acha bonitinha a forma como Jimin me chama? Hm? Noona...
– Não. – respondi, fazendo careta.
– Isso é ciúmes? – ela perguntou, sorrindo. Saímos da casa e a guiei até o carro, respondendo-a após algum tempo.
– Ah, não, não ciúmes. – brinquei com uma mecha de seu cabelo, após colocar meu cinto de segurança – Apenas um pouco de dó.
– Dó? – ela franziu as sobrancelhas.
– Jimin-hyung nem imagina o que eu e a noona dele fazemos quando ninguém está olhando.
– E o que fazemos? – ela sorriu maliciosa, apertando os olhos.
– Guardamos segredos. Segredos lindos.
– Ah, é? – ela perguntou, fazendo carinho em meu rosto, enquanto se aproximava.
– Muito lindos. – selei nossos lábios devagar, sentindo um pequeno sorriso surgir no rosto de IU.
– Me mostre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗲𝗹𝗹 𝗲𝗺 - ¡ jungkook x IU !
Teen Fiction"nós não precisamos dizer nada a ninguém." shortau - jungkook x IU | completa #2 em #leejieun - 16/12/20 #1 em #iukook - 07/01/21 #6 em #jeonjungkook - 20/07/21