– Senti falta disso. De nós. – disse, acariciando seu braços.
Estávamos deitados em sua cama, vestindo nada além de seus lençóis. IU tinha o corpo de costas para o meu, que a envolvia como uma concha.
– Eu também senti. – ela murmurou, se aconchegando mais em mim – Está ficando mais difícil manter o segredo, não acha?
– Acha que está na hora de contar?
– Você acha que está na hora de contar?
– Se você quiser... – respondi, aparentemente dizendo a coisa errada, pois IU se sentou na cama e envolveu parte do lençol em volta de si, como um vestido tomara que caia e se virou, olhando para mim com as sobrancelhas franzidas.
– Então você quer contar. – ela disse, parecendo surpresa.
– Não disse isso. – retruquei, me sentando também.
– Está bem claro. – ela ajeitou o cabelo – Por que?
– IU... – suspirei, sabendo o rumo que essa conversa tomaria – Você sabe que eu tenho vontade.
– Pensei que gostasse do anônimo... – ela balançou a cabeça.
– E eu gosto, Jieun. Mas... é difícil pra mim esconder algo assim dos meus hyungs. E ultimamente, você não tem facilitado. – assumi.
– Quando isso se tornou um problema meu? – sua feição não se tornou nada boa. Gaguejei, tentando concertar o que disse.
– Não é um problema, Jieun. Só estou dizendo que com todas essas suas brincadeirinhas na frente deles, tem ficado mais complicado...
– Conte, então. – ela disse, bufando – Não quero ser a causa da sua preocupação, Jungkook-ah.
– E como eu não me preocuparia com você? – franzi as sobrancelhas, inclinando a cabeça para o lado.
– Como você acha?
Ficamos em silêncio, nos encarando por um tempo. IU parecia triste, mas não demonstraria isso por cima de sua feição irritada. Eu também estava irritado. E não podia acreditar que estávamos discutindo assim.
– Acho melhor eu voltar. Eles devem... acordar logo. – disse, cortando o contato visual com ela. IU permaneceu sentada na cama, encarando o lugar que eu deixara, enquanto eu catava minhas roupas do chão.
– Jungkook-ah... – ela chamou, quando eu sai vestido do banheiro – Nos... vemos amanhã, certo?
– Sim, Jieun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗲𝗹𝗹 𝗲𝗺 - ¡ jungkook x IU !
Teen Fiction"nós não precisamos dizer nada a ninguém." shortau - jungkook x IU | completa #2 em #leejieun - 16/12/20 #1 em #iukook - 07/01/21 #6 em #jeonjungkook - 20/07/21