último capítulo <3 obrigada a todos que acompanharam até aqui! boa leitura :3
– O QUE PENSAM QUE ACABARAM DE FAZER? – Bang PD exclama, batendo na mesa. IU se encolhe ao meu lado, colocando as mãos em meu braço.
– Yah, não os assuste! – manager Sejin pede, calmo.
– Vocês tem noção das repercussões que isso vai tomar? – Bang perguntou retoricamente – Sabem que tem fans dispostos a fazer tudo para acabar com o relacionamento de vocês, e principalmente, fazer mal à IU-ssi? Não deviam ter assumido dessa forma.
– Hyung-nim... – eu disse, confuso – Não parece surpreso quanto ao fato de estarmos juntos. – confessei a primeira coisa que passou por minha cabeça.
– Faça-me o favor. – ele ri, ironicamente – Acham que não sabíamos? Desde o minuto que IU-ssi pisou na sala de reuniões vocês entregaram tudo. Eu realmente não me importo com quem se relacionam. Mas deviam ter pensado em suas imagens, e principalmente, nas imagens de suas empresas, antes de fazer o que fizeram hoje.
– Nós pensamos, Bang oppa-nim... – IU disse baixinho – Pensamos muito. Sabemos de tudo que pode acontecer. Mas nossa intenção nunca foi fazer mal às empresas. Entendo que esteja bravo, e o senhor tem razão. Porém, não aceito que diga que fomos egoístas. Precisa entender que o que fizemos foi necessário, mesmo que errado.
A observei, calado. IU era boa com palavras. Por um minuto, me perdi nela, e me esqueci do que acontecia ao redor. Me despertei com um suspiro alto dos homens na sala.
– Seus membros estavam de acordo? – ele perguntou, para mim.
– Sim. – assenti, tentando não me intimidar. Bang bufou mais uma vez, pondo a mão na testa.
– Não há nada que eu possa fazer se não publicar uma carta reconhecendo o relacionamento. – ele diz, após algum tempo – Não pensem que não serão punidos. – ele avisou, ainda pensando.
A sensação que me invadiu naquele momento foi de alívio. E então, de felicidade. Não me importava com a punição, considerando que estava claro que não afetaria em nosso namoro. E ainda por cima, ele não negaria nossa confissão.
– Bang oppa-nim! – IU exclama, sorrindo – Vai mesmo publicar a carta?
– Vou. – ele diz, finalmente tirando a mão da cabeça – Agora precisamos providenciar segurança para vocês. Tentem manter o relacionamento de vocês o menos público possível, está bem? Por questões de segurança. Quero que publiquem algo se desculpando com os fans por terem causado confusão hoje, e falando brevemente sobre vocês. Não precisam entrar em detalhes. Quanto aos comentários negativos....
– Hyung-nim. Estamos preparados para todo o ódio. – eu disse, entrelaçando meus dedos com o de Jieun.
– Acham que podem mesmo lidar com isso? – Sejin pergunta, se pronunciando.
IU olhou no fundo dos meus olhos, sorrindo. Ela franziu o nariz, como faz quando diz algo que considera vergonhoso.
– Não queria ser melosa, mas... – ela disse, rindo, e erguendo nossas mãos dadas – Gguk e eu estamos preparados para o que der e vier. Porque estamos juntos. Como deve ser.
Porque somos IU e Jungkook. Por que somos eu e você.
——
THE END KSDJSJSJ
ÚLTIMO CAPÍTULOOOOO
AAAAAAAAAA, to triste ;(primeiramente gostaria de admitir que eu não estou satisfeita com esse capítulo KKKKK por isso para finalizar tudo bonitinho, vou fazer um epílogo como se fosse um capítulo extra. ou seja, pra quem quer mais alguns momentos iukook bem softs :))
segundamente, AAAAAAA!!!! eu nunca pensei que vocês fossem gostar de verdade :') eu li cada comentário e sugestão com muito carinho, e espero do fundo do coração que você tenham ficado satisfeitos com cada capítulo!
eu amo vocês <3
obrigada mais uma vez!!!!!!
beijinhos da arabella ❤️🧡❣️💙💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗲𝗹𝗹 𝗲𝗺 - ¡ jungkook x IU !
Roman pour Adolescents"nós não precisamos dizer nada a ninguém." shortau - jungkook x IU | completa #2 em #leejieun - 16/12/20 #1 em #iukook - 07/01/21 #6 em #jeonjungkook - 20/07/21