===========================================
~~Sejam Bem-vindos e Tenham uma Boa Leitura!~~
===========================================~Kitty [on]~
Eu conheci um gato mágico falante chamado Gizmo, mais quando ele aceitou me ajudar, fomos surpreendidos por uma Moça alta de capa vermelha, que pelo que parece desintegrou o Gizmo e me perseguiu sem eu ter uma chance de escapatória e acabei sendo atingida por essa mulher...
Depois do que parecia ser horas apagada, eu acordei dentro de uma casa bem organizada, com lareira, uma estante com livros, e um belo tapete grande, normal como qualquer outra casa...Kitty: Uh...Onde eu estou, porque minha cabeça dói tanto?...
???: Que bom que você finalmente acordou...Senhorita
- depois que Kitty completa sua frase, ela escuta uma voz do lado dela e quando Observa de onde essa voz vem, ela vê a mesma Moça que a atingiu na última vez que a viu, sentada numa poltrona, com o seu rosto escondido devido ela estar usando o seu capuz vermelho Kitty fica com medo e nervosa -
???: Oh...Não se preocupe pode confiar em mim, ok? eu não tenho coragem o suficiente para te machucar. fico feliz que você esteja bem
- A Moça misteriosa se levanta de sua poltrona e anda em direção da garota e retira o seu capuz, assim mostrando o seu rosto. Sua aparência Aparentava ser o que parecia ser uma cabra em forma humana com os cabelos curtos e olhos de cores diferentes, um era cor de rosa e o outro era amarela. ela parecia estar muito feliz ao ver que Kitty estava bem -Moriel: Ainda não nos apresentamos...O meu nome é Moriel, guardiã das Ruínas inacabadas, qual o seu nome senhorita? Você não parece ser desse lugar, de onde você veio?
Kitty: É...Kitty, prazer em conhecê-la Moriel. e sobre a segunda pergunta...Eu sinceramente não sei, acho que perdi a minha memória.
Moriel: Hm, sinto muito a respeito disso , e prazer em conhecê-la também!
- Kitty então percebe que está amarrada em uma cadeira com cordas -
Kitty: Porque eu estou presa?
Moriel: Ah, sinto muito é que eu pensei que quando você acordasse, você iria fugir sem nem ao menos falar comigo.
- Enquanto Moriel Retirava as cordas presas na Kitty ela começa a achar um pouco familiar...Como se ela já estivesse escutado o nome dessa garota alguma vez...Mais ela prefere ignorar esse pensamento, afinal, já faz muito tempo que ela nunca mais viu o rosto de uma pessoa ou de um monstro -
Moriel: Bom agora que está solta eu vou preparar alguma coisa para você comer, fique a vontade para explorar a casa, ela é toda sua...
Kitty: Ah, obrigada!
~Kitty [on]~
Resolvi explorar aquela casa, sai procurando lugares da casa até que eu cheguei em um longo corredor que me levaria a 3 portas. Eu decidi ir a primeira porta de cor vermelha, e ver como é o quarto por dentro, e pelo que parecia o quarto é da Moriel, pois havia vários vestidos longos pendurados em seu guarda-roupa que estava aberto, é um quarto bem bonito e arrumado.
Havia 3 coisas naquele quarto que me chamou a atenção foi uma grande cama que ocupava no máximo 4-5 pessoas nela, Um livro que parecia ser o Diário da Moriel mas, está escrito em uma língua que não consigo entender...E o terceiro objeto que me chamou atenção foi um grande machado com a lâmina de cor vermelha que eu realmente tenho medo de saber para que ela serve!
Então eu decido ver a segunda porta mais estava trancada e escrito:''Está em Reforma''
então eu fui para a terceira porta onde era o meu quarto, ele era maravilhoso, tudo pronto como se estivesse apenas me esperando para me hospedar, o que é bem estranho...Mais é melhor deixar para lá.
Fui verificar o Guarda-roupa e tinha várias roupas lindas, eu escolhi um suéter roxo com uma listra rosa e um short de cor marrom para usar, e deu certo em mim, eu me sentei sobre a cama, e dei um suspiro de Alívio.
Kitty: Finalmente posso estar segura neste luga-Quando do nada eu recebo uma surpresa, O Gizmo que antes eu vi ele sendo ''Desintegrado'' e virado pó, apareceu do meu lado só que dessa vez cobrindo o seu rosto com o capuz e exibindo o seu grande sorriso com os seus olhos azulados.
Gizmo: Heheheheheh...Se eu fosse Você eu não seria ingênuo o suficiente para confiar em qualquer um por aí...
~~Kitty [off]~~
~~Narrador [on]~~
Kitty acaba se assustando mais uma vez devido ao grande sorriso do Gizmo e ele simplesmente aparecer do nada depois de estar ''morto'' ela fica confusa e chateada porque levou outro susto.
Kitty: V-Você me assustou denovo!!
Gizmo: Eu ainda me pergunto como pode você ficar tão assustada, com um gato tão fofo como eu...
Kitty: M-MAIS VOCÊ NÃO ESTAVA MORTO?!
Gizmo: Como Você tinha notado naquela hora, eu não sou um gato comum, sou um gato mágico, e não morro assim tão fácil...Enfim, vim aqui para ver se você está tudo bem e te ajudar a fugir desse lugar.
Kitty: olha...Eu acho que eu não vou precisar da sua ajuda por agora, eu gostei daqui, e gostaria de me hospedar por alguns dias...
Gizmo: As vezes eu fico impressionado com a sua coragem. Mas eu não acho que você deveria confiar naquela mulher. Aqui nesse lugar, nem todo mundo é pacífico, e há boatos de que essa mulher é louca, e já abrigou muitos outros Humanos por aqui, mais eles nunca mais foram vistos...Mais eu deixo você passar uns dias aqui, assim você acha alguns lugares nessa casa que sejam bons para se esconder enquanto preparo o meu plano...
Kitty: Bom... se estes boatos estiverem certos, tudo que me resta é confiar em você...
Gizmo: Antes de te ver eu andei por esta casa e descobri que há um Túnel atrás do Guarda-roupa, acho que ele foi feito para fugir . Caso se houver alguma emergência, procure andar por esse túnel, ok?...
Kitty: Hm, ok-
Moriel: KITTY!! COM QUEM VOCÊ ESTÁ CONVERSANDO?!!
- Moriel fala isso enquanto dá passos fortes no chão em direção ao quarto de Kitty -
Gizmo: Apenas Haja naturalmente!! - Gizmo some em um rastro de magia -
-Moriel entra furiosa no quarto procurando o indivíduo que estava conversando com a Kitty-
Moriel: AONDE ELE ESTÁ??!!
Kitty: O-O que senhora?!
Moriel: Haha não se faça de boba, eu sei muito bem que havia uma pessoa por aqui, os meus ouvidos não me enganam!!
Kitty: A-Acho que você teve um mal entendido senhora!! É que... eu gosto de falar com meus amigos imaginários, me ajudam a passar o tempo. Entende?
-Moriel olha para kitty com um olhar suspeito, mais decide acreditar nela-
Moriel: Eu estou de Olho em você! -Moriel fecha a porta com força-- Kitty dá um suspiro de aliviada, pois conseguiu se livrar de uma bela enrascada -
======================================================
~~E este foi o Segundo capítulo de MisteryTale!! eu espero que vocês tenham gostado!!E até o próximo capítulo, amigos!! <3
======================================================Escrito por: (Evelyn-Chan)
Ilustrado em desenhos por: (Evelyn-Chan)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
YOU ARE READING
:: MisteryTale ::
Mystery / ThrillerUm universo alternativo, onde os humanos habitam...Uma garota acaba caindo em um buraco enquanto passeava em um jardim, onde ela costumava passar o tempo por lá. Tudo começa, depois que a garota acorda da grande queda que por sorte sobreviveu, devid...