Capítulo 6 (''Lágrimas de fantasma'')

30 3 3
                                    


===========================================

~~Sejam Bem-vindos e tenham uma Boa leitura!!~~

===========================================


~~Kitty[On]~~


               Faz 3 dias desde que eu saí da casa da Moriel, e saímos andando por longos corredores das ruínas.Então depois de tanto tempo agindo como andarilhos, decidimos fazer um abrigo pois estávamos próximos da porta e por lá parece que é uma floresta de neve, então próximo da porta faz muito, muito frio...Gizmo me explicou a verdadeira história de origem da Nova regra, e me senti melhor pois a Moriel finalmente se libertou de sua maldição...
              
               No dia seguinte, eu e o Gizmo tomamos caminhos diferentes, ele não quis me contar seu objetivo, apenas me pediu para andar no corredor de cor azul marinho meio cinzento, pois é o atalho mais próximo da grande porta.

Gizmo: Tudo bem se você for bem longe, eu consigo te alcançar fácil. Mais tome cuidado, se encontrar um mostro tente se afastar dele...e ponha o seu capuz para cobrir o seu rosto para não te reconhecerem como uma humana...Bem eu vou indo, até depois...-Ele põe o seu capuz e vai na direção oposta-

           
Bom tudo que me resta é ir...Então eu coloquei o meu capuz da capa para cobrir meu rosto, e fui em direção ao longo corredor. Esse corredor não é diferente dos outros, possui plantas,cipós e pedras por toda parte, a escuridão que se estende e é necessário usar meu lampião...Mas de repente eu senti e vi algumas coisas diferentes.Senti novamente a sensação de estar sendo observada! realmente eles levam a sério esse negócio de rosto humano hein...

         
   Quando olhei para o chão eu vi um líquido de cor roxa, que se estendia ao longo do caminho, parecia ser recente e que foi gotejado...Logo após eu seguir andando escutei um bater de asas vindo de frente a mim, que rapidamente passou em forma de vulto negro do meu lado e foi com muita velocidade lá para o começo do corredor. Infelizmente não pude ver o que era aquela coisa, então ao andar mais um pouco tinha duas direções para andar e umas delas tinha uma iluminação de cor roxa. Como eu sou curiosa, eu fui ver o que era aquela iluminação, e me deparei com o que parecia ser uma fantasminha chorando.
           

           Ela era quase idêntica ao Gizmo, só que era uma raposa ao invés de uma gata, tinha uma franja em um dos lados, e ela usava uma mini cartola.
Ela percebeu a minha presença e olhou para mim...

???:   -chorando-
Q-Quem é você?...O que você faz aqui?

O que você faz aqui?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

           Bom...Ela, parece ser do bem, mais Moriel também parecia ser, então eu segui as palavras do Gizmo, e saí correndo sem nem ao menos pensar, pois ela pode ser perigosa...

???: H-HEY ESPERA! VOCÊ NÃO RESPONDEU MINHA PERGUNTA!! -Ela segue Kitty com passos lentos-

           Eu corri o mais longe que eu pude, mais acabei batendo minha perna em uma planta estranha que deixou minha perna ferida e inchada, tive que me sentar no chão na esperança que ela não tenha me seguido. Logo uma dor forte percorreu em minha perna até que eu escuto uma voz baixa e soluçada...

???: Você feriu sua perna numa planta chamada Marieiny, uma planta que possui um veneno mortal que quando se espalha causa morte instantânea em questão de minutos ou horas...

Kitty: M-MORTE INSTANTÂNEA?!

???: Calma, eu posso ajudar -A fantasminha vai em direção a perna da garota e derrama um pouco de suas lágrimas no ferimento, fazendo com que as feridas e o inchaço se curem instantaneamente-

Kitty:
...O-obrigada, foi gentil da sua parte...

???: Não precisa agradecer!

Kitty: Me desculpe por ter fugido do nada, é que eu ouvi rumores de que as criaturas daqui não são pacíficas com ninguém...Respondendo sua pergunta, o meu nome é Kitty. Qual seu nome?

Milly: É-é Milly Spooky chan...Mais pode me chamar de Milly, ou spooky...E não se preocupe, a maioria das criaturas daqui não são pacíficas desde sempre, mais eles só ficam ainda mais agressivos se tiver uma humana neste lugar...

Kitty: Uh...

Milly: Ah não...V-você é uma Humana?!! M-Me desculpa!! eu não vou te machucar...Sinto muito!! -Ela foge sem nenhuma explicação-


Kitty:
E-ESPERA!! - Kitty sai correndo atrás da fantasminha e depois de tanto chamar Milly resolveu parar -

Kitty: Calma, eu não acho você estranha...Você é a segunda pessoa que eu conheço que foi legal comigo...

Milly: S-sério...Quem foi a primeira?

Kitty: Um gato falante chamad- -Kitty é interrompida logo em seguida-

Gizmo:
Kitty por que você não estava na grande porta? eu fiquei procurando você por toda part-... -Gizmo para de falar enquanto encara a fantasminha-

Milly:
...

Gizmo:
...

Gizmo: SPOOKY CHAN!! - Gizmo sai correndo em direção a Milly para dar um abraço -

Milly: G-gizmo!! quanto tempo!

Kitty: Uh...Vocês se conhecem?

Gizmo:
Claro, é a minha melhor amiga! Inclusive, eu andei guardando essa rosa pra um dia entregar a vc... - Gizmo faz aparecer uma rosa roxa em sua boca -

Milly: - Milly fica com as bochechas um pouco avermelhadas -
U-uma rosa de cor lilás...Minha favorita! Fico muito agradecida! - Milly sorri de um jeito fofo e recebe a rosa de cor lilás -

Gizmo: Mais por que você chora tanto, e por que é uma fantasma?Milly: Eu choro pois isso são lágrimas curativas e não consigo parar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gizmo: Mais por que você chora tanto, e por que é uma fantasma?

Milly: Eu choro pois isso são lágrimas curativas e não consigo parar...Eu fui amaldiçoada, pois eles queriam que eu mostrasse onde estava a último humano que caiu...

Kitty: Peraí...Você disse último humano?

Milly: ...Eu e Gizmo achamos errado a questão de humanos serem mortos, não foram culpa desses humanos, foram seus ancestrais...Desde então eu e Gizmo e outros monstros estamos na esperança de sairmos desse lugar, e voltarmos na época em que monstros e humanos eram em união...

Gizmo: e também tenho a esperança de você se libertar dessa maldição...

Milly: Relaxa, eu vou ficar bem... - Milly põe a pata na testa de Gizmo - podem passar uma noite na minha casa, a janta vai ser uma delícia! aí amanhã de manhã vocês podem partir...

           Então os 3 foram andando em direção a casa da Milly, Depois de uma longa conversa enquanto caminham, a fantasminha ofereceu uma janta realmente maravilhosa! E logo depois da janta eles conversaram por um bom tempo e dormiram...
            No dia seguinte, Kitty e Gizmo se preparam para partir para a grande porta, e Milly prepara uma cesta para cada um...

Milly: Em cada cesto há comida para 5 semanas...Kitty, eu deixei um pouco de Monster Coins (MC). Para caso precise comprar algo ou se hospedar em algum lugar...Espero um dia encontrar vocês...

Gizmo: - Abraça Milly - Sentirei saudades...Spooky chan...
- Milly fica com suas bochechas avermelhadas e retribui o abraço -


Milly: Também sentirei saudades...hehe

Kitty: Espero que a gente se veja um dia Milly!


              Então, Kitty e Gizmo cobre os seus rostos e parte em direção a grande porta, que ao abrir se deparam com uma longa floresta coberta de neve o cenário era lindo, parecia que foi retirado de uma imagem feita por um fotógrafo ou um artista...Ao andar por aquele novo cenário, eles estavam sendo observados por um certo...Corvo, que ficava entre as Árvores...

=========================================

~~E esse foi o capítulo 6 de MisteryTale! Espero que tenham gostado!!~~

=========================================

Desenhos de ilustração feitos por:
Evelyn-chan
MisteryTale inspirado por:
Undertale By TobiFox

=========================================

~~E esse foi o capítulo 6 de MisteryTale! Espero que tenham gostado!!~~=========================================Desenhos de ilustração feitos por: Evelyn-chanMisteryTale inspirado por: Undertale By TobiFox=========================================

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

:: Redes Sociais ::

Twitter : @Evelynchan5023
Facebook: Evelyn Chan
Instagram: evelyn_chans2
Youtube: :: Evelyn-Chan ::

Email para fanarts ou sugestões

Emy_priscylla@Hotmail.com

Até a Próxima ^-^

:: MisteryTale ::Where stories live. Discover now