+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
~~Sejam Bem-vindos e tenham uma boa leitura!!~~
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
~~Kitty[On]~~
Já faz um tempo, desde que eu saí das ruínas,passei uma noite na casa da melhor amiga do Gizmo (sinceramente eles são íntimos demais param serem só amigos, mais quando eu falo para o Gizmo ele fica com a cabeça igual a um tomate hahaha) e andamos por uma imensa floresta de neve...
Até nos darmos conta que tínhamos chegado a uma cidade devido a uma placa que falava:
''Uma Cidade de neve Distante, aonde os Monstros não confiam em seu próximo...SEJAM BEM VINDOS A LUGAR NENHUM!!''
Gizmo foi andando pela cidade para procurar um abrigo para ficarmos durante a noite, enquanto eu estava sentada perto de uma árvore, até que fui surpreendida por 4 monstrinhos super fofos mais tinham o objetivo de pegar o meu rosto...Eu fui perseguida por eles e do nada uma voz estridente feriu seus ouvidos, e o que parecia ser uma silhueta de um menino com asas me salvou e desapareceu misteriosamente...
Logo em seguida, desesperadamente, o gato falante veio me socorrer perguntando por que eu tinha sumido, e resolvi dizer que apenas eu me perdi no meio da floresta. Ele ficou chateado e me pediu para não fazer isso novamente pois o deixou muito desesperado, e quando ele foi na frente e eu fui andando atrás, eu achei uma grande pena de coloração preta, que aparentava ser de corvo...
Gizmo: KITTY! PORQUE ESTÁ DEMORANDO?
- Ele vai até Kitty -
Gizmo: Você precisa me contar o que está acontecendo! você não é assi-
- Ele para o seu diálogo e fica espantado quando se depara com a pena negra nas mãos de Kitty -
Oh meu Deus...Essa é a pena de Arquimedes?!
~~(AUTORA: Quando for os pensamentos dos personagens eu vou por ''((~~ ~~))'' para os pensamentos ok?))~~
Kitty: ((~~Arquimedes...Não foi esse nome que eu ouvi sair da boca daqueles monstrinhos?~~))
...De quem você está falando?
Gizmo: Ah é, eu esqueci que você não possui os conhecimentos desse lugar...Bom, Arquimedes é um monstro meio demônio que possui poderes de um corvo...Reza a lenda que ele é um traidor do nosso reino, e por fúria, mata qualquer um que cruza o seu caminho...E pega o seu rosto para tentar fugir daqui...
-Ao ouvir essas palavras, Kitty fica espantada-
Kitty: ((~~M-Mas...Esse não é o cara que me salvou pouco tempo antes~~))
Gizmo: Ele é conhecido por usar um casaco de couro preto, e uma máscara da Peste Negra... Ouvi boatos dizendo, que ele mora em um esconderijo nessa cidade...Ele vive mudando de lugar, e normalmente quando se tem essa pena, quer dizer um símbolo que ele esteve por perto...Você viu ele por aí?
Gizmo: Melhor agente, ir...Além de ter aquele peixe soldado, tem esse menino corvo...Vamos, eu achei um apartamento para agente ficar por um dia, por algum motivo a moça ofereceu de graça...Mais vamos, é melhor que nada...
Então, eu e Gizmo, fomos ao apartamento para passar uma noite, mais eu apenas consegui dormir um pouco, pois tudo que eu sonhava era pesadelos...e pensamentos sobre o ar para saber como é esse tal Arquimedes, e porque ele me salvou se é tão cruel...
No dia seguinte arrumamos as nossas coisas e como não precisamos pagar, pois a moça insistiu que fosse por conta da casa, apenas saímos, e fomos a um Bar/Restaurante que tem por perto...
Ao nos sentarmos sobre o banco do Bar perto da bancada, dava para ouvir vários sussurros e cochichos dos clientes em volta. Isso deixou eu e Gizmo meio nervosos devido a isso chegando até a soar frio...
???: Eae Você ficou sabendo da nova humana que caiu?
??? 2: Fiquei sim, soube que esse tal humano sobreviveu aos ataques da Moriel!
??? 3: Também fiquei sabendo que ela é Gentil com os monstros...
??? 2: Ninguém te chamou na conversa cara...
??? 3: ;--;
??? 4: De qualquer maneira eu vou achar esse tal Humano eu vou ser o primeiro a arrancar seu rosto...
??? 3: Exibido...
YOU ARE READING
:: MisteryTale ::
Mystery / ThrillerUm universo alternativo, onde os humanos habitam...Uma garota acaba caindo em um buraco enquanto passeava em um jardim, onde ela costumava passar o tempo por lá. Tudo começa, depois que a garota acorda da grande queda que por sorte sobreviveu, devid...