Capítulo 5 (''O Plano Perfeito'') Parte 2

58 4 3
                                    

===========================================

~~ Sejam Bem-vindos e Tenham uma Boa Leitura ~~

===========================================

~~Narrador[On]~~

          Kitty
fugiu da casa da Moriel, pelo túnel que estava atrás do guarda-roupa em seu quarto. Ao sair do final daquele túnel, ela chega na parte velha das ruínas, onde ela encontra vários quartos vazios, alguns com caixotes, e um santuário que falava sobre duas crianças desaparecidas...

          Depois de sair do santuário, Kitty se depara com u monstro gosmento, que a alerta de tomar cuidado, pois a ''Dama da Capa Vermelha'' não perdoa quem foge, e que ela é perigosa. Depois de Kitty ouvir esses Argumentos,a mesma é perseguida pela Moriel, que já estava com seu machado na mão...Kitty Tenta despistá-la, se escondendo em um caixote em um quarto,onde havia vários caixotes igual onde a garota se escondeu. Moriel percebe e destrói cada caixote que tinha naquele lugar, até que ela chegou no último caixote...A mesma com toda a sua fúria ergue o seu machado e acerta bem no meio, Kitty, não tinha outra escolha a não ser se encolher...Dando seu último suspiro.

Moriel:
Parece que chegou o fim senhorita...MORRA!!


               ...Logo após acertar o seu machado o silêncio dura por muitos minutos...

...



...



...


...




...







Moriel:
...Ela não está aqui...não é? -Suspiro de decepção-



        Moriel
, retira o seu machado e sai arrastando lentamente junto com os seus passos procurando a Kitty...Parece que realmente, a garota que tanto desejava sair daquele lugar, acabou tendo o seu fim por lá...

...



...



...



...




...





MAIS PERAÍ!!!


       
Logo após a Moriel ter se afastado daquele lugar, se ouve uma respiração profunda e assustada vindo de dentro do caixote, Kitty conseguiu sobreviver sem nenhum arranhão, e com muita muita sorte!!Mas...Espera aí só um pouquinho por que o susto foi grande...

        Pelo que parece, Kitty escapou por um fio. Pois ela se encolheu no cantinho do caixote, e Moriel acertou bem no meio, só que parecia bastante que ela havia morrido na hora, devido Kitty ter tapado a sua boca...

             Kitty então, se recupera do susto, sai do caixote determinada a sair daquele lugar, e decidiu ir pela direção oposta que era o atalho do mapa, criado pelo Gizmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

             Kitty então, se recupera do susto, sai do caixote determinada a sair daquele lugar, e decidiu ir pela direção oposta que era o atalho do mapa, criado pelo Gizmo. Ao andar por aquela direção, a moça se depara com um grande barulho...O ambiente fica meio tenso, e do nada! Era apenas morcegos, mais foi o suficiente para provocar um longo grito de medo da mesma. Moriel começou a sair correndo com toda a sua velocidade atrás da direção do grito, dava para ouvir de longe os seus pesados passos e o barulho do seu machado se arrastando.
          
             A garota começou a correr desesperadamente, quando se depara com uma grande porta que continha os mesmo símbolos do seu Boné, só que ela possuía muitas correntes. Moriel havia encontrado Kitty no início do corredor...

Moriel: Hahahahaha, Finalmente te achei senhorita!!


          Moriel, corre com toda a sua velocidade em direção a Kitty, Erguendo seu machado mais uma vez ela acerta com tudo, Mas...Moriel não acertou a Kitty, acabou acertando a porta, mais ela não tinha mais nenhuma chance...Devido ter sido atingida em sua barriga por um espinho gigante de gosma preta, provocado pela magia do monstro de gosma, que por sorte chegou a tempo para salvar a Kitty.

      
Sangrando e com suas forças acabando, Moriel solta o seu machado deixando ele cair no chão e sofre por um tombo assim se deitando no chão com o seu grave ferimento...

:: MisteryTale ::Where stories live. Discover now