++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
~~Sejam Bem-vindos a mais um capítulo!! Tenham uma Boa leitura!!~~
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
~~Kitty[On]~~
Após eu e Gizmo sairmos do Bar/Restaurante, seguimos a nossa direção ao caminho mais próximo que leva a barreira, Até que fomos Surpreendidos...Bem Na verdade eu fui surpreendida.
Quando eu estava andando normalmente seguindo o Gizmo, do nada em minha visão, tudo em minha volta tinha automaticamente paralisado, era como se eu tivesse congelado o tempo...Logo em seguida vi, em minha frente, a mesma silhueta que me protegeu daqueles monstrinhos que tentavam me raptar. A silhueta vestia um casaco de couro de cor preta com um símbolo de um pássaro branco em seu braço esquerdo, utilizava uma calça preta, e com sapatos que combinavam com o resto, e também tinha aquela máscara, que era usada antigamente pelos médicos da peste negra,Asas enormes, e aqueles olhos...Brilhantes como ouroLogo quando o vi me lembrei do que o Gizmo tinha me dito naquele dia:
'' Reza a Lenda que ele é um traidor de nosso reino, e que andou ajudando os humanos no plano deles,e por motivos de fúria, ele mata qualquer um que cruza o seu caminho...E rouba o seu rosto para tentar escapar desse mundo''Quando eu passei por esse FlashBack , de repente me sobe o instinto de reação, mais logo quando eu iria fugir , ele me pegou em seus braços e voou rápido para muito muito longe, e tudo que Gizmo pôde ver, era um rastro sumindo, deixando suas penas negras caíndo lentamente até tocar o chão...
Gizmo: KITTY NÃO!!
A velocidade dele era tanta, que eu fiquei tonta e apaguei na hora, e depois do que parecia muitas horas apagada, eu finalmente pude acordar. E quando me levantei minha visão ficou meio turva, e uma grande dor de cabeça surgiu, então me deitei e respirei um pouco na esperança que aquela dor passe...
Depois de um tempo eu consegui ver onde eu estava, e logo me deparei com o novo cenário, uma Mini-Cabana que parecia ser construida as pressas, eu estava emcima de um cobertor macio cheio de pele de animais, Havia uma fogueira para me esquentar, e umas frutas em uma mesinha feita a mão próxima da fogueira...Bom, pelo menos eu continuo com a minha bolsa...
YOU ARE READING
:: MisteryTale ::
Mystery / ThrillerUm universo alternativo, onde os humanos habitam...Uma garota acaba caindo em um buraco enquanto passeava em um jardim, onde ela costumava passar o tempo por lá. Tudo começa, depois que a garota acorda da grande queda que por sorte sobreviveu, devid...