===========================================
~~Sejam Bem-vindos e tenham uma boa leitura!!~~
===========================================
~~Narrador[On]~~
Logo após passar uma noite com a amiga Milly Spook chan. Kitty e Gizmo seguiram em direção a grande porta que os levou a uma enorme e linda floresta de neve, parecia uma foto de paisagem...Ela e Gizmo andaram por aquele lugar com os rostos escondidos afinal de contas, a regra é bem clara,Enquanto eram observados por um corvo que os observava de longe entre as árvores...
Até que param de frente para uma placa escrita:
''Uma Cidade de neve distante, aonde os monstros não possuem confiança ao próximo...SEJAM BEM-VINDOS A LUGAR NENHUM!!''Kitty: ...''Lugar nenhum''? que nome...Exótico... para uma cidade...
Gizmo: Pena que já não é mais a mesma, houve uma época em que éramos mais felizes e amigos apesar de estarmos presos nesse lugar. Até que um soldado peixe que era o servo pessoal da rainha também perder a cabeça como ela...Agora ninguém confia em ninguém, e rezam para não se encontrar com o Soldado peixe...
Kitty: ...
Gizmo: Ah, me desculpe, Enfim... eu vou para as lojas para ver se há comida para vender...Você pode ficar perto daquelas árvores me esperando, eu vou tentar algum lugar reservado para nós nos hospedamos por aqui...Você ainda tem aqueles MC's? (MonsterCoins)...
Kitty: Tenho sim...- Kitty retira de seu bolso todos os MC's que ela tem e entrega para o Gizmo -
Logo depois, Gizmo recebe os MC's, põe o seu capuz e some deixando um rastro de magia...~~Narrador[Off]~~
~~Kitty[On]~~
Depois de Gizmo ter indo embora eu decidi andar sobre aquela floresta para me distrair um pouco...
Esse lugar é realmente lindo... como um lugar desse é habitado por criaturas tão negativas entre si? eu peguei um graveto de uma árvore e fiquei desenhando sobre a neve, até que...
Eu escuto um barulho entre as árvores, um barulho semelhante a passos de um certo alguém, e parecia vir acompanhado por outros, afinal, dá para ouvir mais barulhos de passos. Eu fui me afastando um pouco e fiquei escondida perto de uma árvore e um morrinho de neve...
Até que eu escutei uma longa risadinha fina, que parecia ser de mulher. Quando do nada, eu me deparei com o que parecia ser 4 criaturas, que tinham a altura de crianças, 2 encapuzadas, um que usava apenas uma cartola para cobrir seu rosto, e outra que parecia se uma garota peixe mais não dava para ver o seu rosto devido a sombra da sua franja e seu rosto inteira mente enfaixado menos os seus olhos. Todos de frente para mim e olhando em minha direção:
- O primeiro encapuzado retira o seu capuz e se vira de frente para o que usa cartola -
???: Viu só Beliath? minha audição nunca me engana...
- Beliath se vira para ele e endireita sua cartola para falar com ele -
Beliath: Ah, Gideon mais esse daí deve ser mais um daqueles monstros...
Gideon: EU NÃO ACHO!! o cheiro desse cara me parece ser diferente, e se ele for um humano? Star me ajuda aqui!!
- Star retira o seu capuz com as bochechas avermelhadas ao olhar para o gideon -
Star: C-como você pode julguar alguém se você nunca viu o rosto? ...F-faz muito tempo que um humano não cai aqui...
Gideon: ...Nath?
Nath: ...
- Gideon cruza os braços -
Gideon: Aff...Você são muito chatos ó...
YOU ARE READING
:: MisteryTale ::
Mystery / ThrillerUm universo alternativo, onde os humanos habitam...Uma garota acaba caindo em um buraco enquanto passeava em um jardim, onde ela costumava passar o tempo por lá. Tudo começa, depois que a garota acorda da grande queda que por sorte sobreviveu, devid...