=============================================
~~Sejam Bem-vindos e Tenham uma Boa Leitura!~~=============================================
~~Kitty [On]~~
Já faz 5 dias desde que eu caí neste buraco. Conheci os Jardins das Catacumbas (só eu acho esse nome meio engraçado?), Também conheci um gato falante mágico chamado Gizmo, e quando ele se ofereceu em me ajudar a sair daquele lugar, nós demos de cara com uma moça alta de capuz vermelho, seu nome é Moriel. Na verdade ela era gentil e bastante carinhosa e amigável comigo, e até me ofereceu sua casa para eu morar junto com ela.
Eu aceitei e confiei nela, até que fui surpreendida pelo Gato de Capuz, que eu tinha achado que o mesmo foi morto pela Moriel, até que ele me deu um aviso, desde então eu vi que ele tinha razão...Eu não deveria confiar em ninguém de primeira, afinal de contas, as coisas não funcionam assim nesse mundo.
Eu percebi que a Moriel não tinha comportamentos normais, quando eu passava um tempo na sala, dava para ouvi-la murmurando sozinha, como se houvesse uma outra pessoa nessa casa. Sem falar das minhas noites em claro, com barulhos de coisas se quebrando e sussurros de desespero vindo do quarto daquela mulher. E no dia seguinte, ela age como se nada tivesse acontecido, como se ela estivesse usando uma máscara cuja sua verdadeira face é impedida de ser revelada...Sem falar daquele diário...Esse diário me intriga tanto, toda vez que ela começa ter um ataque de raiva ou de pânico, ela vai correndo para o seu quarto escrever no seu diário em uma língua diferente, como se fosse um código. Mas é um diário, então não é da minha conta, Enfim...
Decidi ganhar a confiança dela, enquanto assim que ela dava as costas, eu anotava um bilhetinho com um desenho de um mapa da casa onde tinha cada lugar que eu explorei, e deixava em baixo da cama antes de dormir, para o Gizmo ter as informações que precisa para criar ''O Plano Perfeito'' para eu escapar sem que ela perceba...
~~Narrador [On]~~
Na hora do jantar Kitty e Moriel sentam-se a mesa, para se alimentar, porém kitty não estava querendo comer, pois o prato estava...Exótico demais, mais a Moriel amou aquele prato e estava se empanturrando de comida...
Kitty: Senhora...Eu não queria perguntar, mas...Eu observei que a senhora toda vez que sai de casa para comprar alimento, põe o seu capuz para cobrir o seu rosto...Porque isso é necessário?
Moriel: ...É uma regra que todos nesse mundo devem usar...
Kitty: Como assim?
Moriel: Como eu pensei, você ainda está com dúvida...Acho que eu devo te contar a origem dessa regra...
- Kitty Observa Moriel atentamente para responder a sua pergunta -
YOU ARE READING
:: MisteryTale ::
Mystère / ThrillerUm universo alternativo, onde os humanos habitam...Uma garota acaba caindo em um buraco enquanto passeava em um jardim, onde ela costumava passar o tempo por lá. Tudo começa, depois que a garota acorda da grande queda que por sorte sobreviveu, devid...