Liz
— Você vai mesmo fazer isso? — Questiona Amélia, minha melhor amiga.
Sorrio um pouco envergonhada, mas concordo com a cabeça.
—Sim, estou pronta, vai ser meu presente de aniversário e a nossa despedida, muito obrigada pela sua ajuda, sem você não seria possível. Minha mãe nunca me deixaria dormir fora de casa se não fosse para passar a noite na sua.
— Você sabe que eu não concordo com isso Liz, mas se é o que você quer, o que posso fazer?
Amélia assim como meu pai acredita que Danilo só vai me machucar, por ele ser mais velho ela não acredita que ele tem me esperado esse tempo todo.
Amélia não o conhece, não sabe o quanto ele me trata bem, me respeita, mas principalmente não sabe o quanto ele me ama.
—Vai dar tudo certo, hoje é a nossa noite — sorrio feliz.
— Liz, pensa bem, ainda da tempo de desistir. Se ele é toda essa maravilha que você diz, ele pode muito bem esperar voltar de viagem para isso acontecer, não tirar sua virgindade e ir embora!
—Quem quer isso sou eu Mia, não ele! — O defendo — a ideia foi minha, eu quero isso, então porque esperar?
Ela balança a cabeça frustrada, mas não diz nada.
— Sei que quer o melhor para mim, mas acredite, o melhor para mim é o Danilo.
—Espero que esteja certa — ela me olha e sorri— quero saber de tudo amanhã! Não ouse me esconder um único detalhe.
— Você vai saber de tudo, mas agora eu tenho que ir, tenho aula de balé e o Danilo vai me buscar lá.
Me despeço de Amélia mais uma vez agradecendo a ajuda.
Meus pais acreditam que vou sair do balé e ir direto para sua casa, para uma comemoração de meninas pelo meu aniversário que é no outro dia. Os convenci de que viraríamos a noite assistindo filmes e comendo besteiras e que meia noite teria um pequeno bolo para comemorar, mas que passaria o dia do meu aniversário com eles.
Não gosto de mentir para eles, principalmente para minha mãe, ela é sem dúvidas a pessoas que mais me entende e apoia, mas não queria correr o risco de contar e ela não aprovar.
Eu quero muito que isso aconteça.
Desde que tomei a decisão de perder a virgindade com Danilo tenho estado muito afoita sobre isso, quase não durmo pensando como será.
E se não for bom? E se ele não gostar?
Ele tem experiências com outras pessoas, já eu tudo que fiz de mais ousado foi com ele.
Tenho medo de não ser boa o suficiente.
Coloco as preocupações um pouco de lado quando entro na escola de balé, vou até o vestiário e coloco a roupa colante.
A aula segue normal, mas minha mente está longe dali.
Fico imaginando como será hoje a noite.
Sinto um frio na barriga quando imagino tudo que iremos fazer.
— Liz, ajeite sua postura! Você consegue fazer melhor que isso — a professora chama minha atenção.
— Desculpe.
Verônica, uma colega da turma se aproxima da barra onde estou.
— Ela nunca chamou sua atenção antes, está tudo bem? — Questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Papel - Degustação
RomanceDanilo tem uma vida perfeita. Com uma noiva rica e educada, mas principalmente aprovada por seus pais, ele sabe que está no caminho certo. Presidente do grupo Ermerc, ele é acostumado com o poder a ter tudo que quer e mesmo sabendo que não deve, e...