Danilo
Observo Liz dormir.
Ela está tão serena, tão linda.
Senti tanto a sua falta, cada dia era uma tortura longe de seus lindos olhos verdes, mas muita coisa mudou.
Eu percebi a loucura que estou fazendo, o risco que estou correndo mantendo essa relação, mas nem essa percepção foi o suficiente para me manter afastado.
Ontem, assim que cheguei prometi a mim mesmo que iria terminar as coisas, Marisa me prendeu em sua casa até o último momento e quando sai de lá, estava decidido a encerrar tudo.
Eu já tinha tomado essa decisão 5 meses após me mudar, quando vi que a vida ao lado de Marisa não ia ser tão ruim quanto pensei, mas achei injusto terminar tudo pelo computador, a distância, então me permiti levar isso por mais um tempo, me permiti ter um pouco mais da minha Liz, mesmo longe.
Mas tudo tinha prazo de validade.
Meu casamento com Marisa seria em 3 semanas, já está tudo acertado para a grande festa.
Eu precisava terminar com a Liz.
Mas foi só chegar em casa e encontra-la na minha cama que tudo foi por água abaixo.
Foi um grande erro meu, achar que consigo me manter afastado dela.
Liz é a minha luz particular, é a pessoa que meu coração escolheu amar, não seria tão fácil assim abrir mão dela.
Eu preciso dar um jeito.
Arrumar uma forma de encaixar tudo.
Consegui manter todo esse tempo as duas em paralelo, eu conseguiria achar uma saída.
Tenho que contar a verdade para Liz e torcer para ela me entender, torcer para que seu amor seja mais forte.
Ela pode ser minha amante.
Eu a manteria, cuidaria dela.
Isso pode dar certo.
Tem que dar.
Porque a ideia de perder a minha menina, já me deixa louco.
— Para de me encarar enquanto eu durmo, isso é estranho — ela fala baixinho, atraindo minha atenção.
—Apenas matando a saudade de te olhar.
Ela sorri satisfeita e me envolve com suas pernas.
—Achei que já tinha matado toda a saudade, de ontem para hoje — seu sorriso é malicioso.
Não dei descanso para ela, toda a oportunidade que eu tinha estava dentro dela, o lugar onde eu realmente pertencia.
—Não cheguei nem perto de ficar satisfeito, com você eu nunca vou ficar satisfeito, sempre vou querer mais.
Suas mãos passeiam pelo meu peito, enquanto faço carinho em seus cabelos. Essa intimidade é o que me dá paz, esse silêncio enquanto somos só nós dois, isso é tudo que preciso.
— Você ainda não me explicou por que demorou tanto, seu voo chegou as 16h, você chegou quase meia noite. Não é possível que seus pais te monopolizaram tanto tempo — sua voz é baixa e frase é dita como quem não quer nada.
Mas eu sei que ela aguarda uma resposta mais detalhada do que ontem, e agora não posso a distrair com sexo.
—Já disse, jantamos fora e depois eles insistiram muito para passarmos na casa de uns amigos, tomar umas bebidas, fiquei um ano e meio fora, não podia negar isso a eles, apenas.... Demorou mais do que eu esperava, mas acredite em mim, o que eu mais queria era estar aqui logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações de Papel - Degustação
Roman d'amourDanilo tem uma vida perfeita. Com uma noiva rica e educada, mas principalmente aprovada por seus pais, ele sabe que está no caminho certo. Presidente do grupo Ermerc, ele é acostumado com o poder a ter tudo que quer e mesmo sabendo que não deve, e...