Capítulo 6: Eu só quero me diverti!

484 42 58
                                    

- Recomeçar seria um erro, por isso prefiro viver do jeito que estou!

- Você prefere um amigo que até então só serviam para brigar?

- Em meios às brigas entre mim e o Shikamaru, eu conseguir sorrir mais do que ao seu lado. Hidan, eu era apaixonada por você desde o 7° ano, mas com o tempo essa paixão foi sumindo, e em seu lugar foi surgindo uma obsessão, já que todos podiam te pegar, porque eu não podia? E só fui perceber isto tarde demais!

- Está me dizendo que tudo era mentira? Todas aquelas declarações eram falsas?

- Eu mentir para mim mesma! Você não é o único enganado! Eu também achava que gostava de você, mas hoje vejo que apenas estava com você para jogar na cara das lideres de torcida que eu conseguia te ter!

- Você é um lixo! Não acredito que um dia gostei de um ser tão baixo como você!

Meu coração acelerou e sentir uma facada forte no peito, a minha intensão era tira-lo de minha cola, mesmo custasse a minha dignidade, eu sei de quem estamos falando, Hidan e capaz de tudo pelo oque quer e quando não consegue faz o possível e o impossível para acabar com a pessoa.

Quando pensei em dizer algo, Shikamaru se meteu na minha frente e ganhou a palavra.

- O lixo aqui é você! Quem você pensa que é para dizer oque bem entender? A Temari é uma pessoa incrível, só não ver isso pessoas cínicas e que só pensam em si!

- Vocês se merecem! Pode ficar com esse lixo! Não quero mais! Aproveitei o resto que sobrou!

Virou as cotas para nos e se retirou do local, logo ouso o Shikamaru retrucar.

- Já foi tarde! Uma pessoa como você não merece a Temari, uma pessoa a altura dela é difícil, e você está bem longe de estar perto!

- Vai se catar!

Disse longe o suficiente para eu tirar a atenção em si e focar no Shikamaru.

- Você está bem?

- Estou sim! Obrigada por me defender, mesmo que eu não precise que me defendam!

- Tenho certeza que não precisa, mas ouvir eles disserem essa baixaria com você não é nada agradável!

- Imagine para mim.

- Vem! Está na hora de irmos.

Shikamaru abraçou meus ombros e me puxou para que pudéssemos ir embora, acabamos conversando de coisas aleatórias, em alguns momentos eu parava de andar e lhe dava alguns tapas pelo oque ele acabava dizendo, algumas baixarias na qual eu prefiro manter em minha mente! Mas logo voltávamos a andar.

Cheguei a frente a minha casa e então nos despedimos com um abraço. O seu cheiro era tão bom e viciante que me fazia querer permanecer para sempre ali, porem o toque de suas mãos grandes e quentes em minha cintura me fazia acender um fogo, que me fazia temer do que se tratava!

Voltei minha atenção a minha casa, e antes de entrar acenei para ele e adentrei a casa, ainda continuava sozinha, e não sei se fico feliz ou triste. Até que eu gostava de permanecer em silencio, sem o barulho e as brigas do Gaara e do Kankuro, porem, aquele som me fazia sentir saudades, era terrível ficar sozinha e ao mesmo tempo era incrível!

Adentrei ao banheiro e me permitir tomar um banho quente e relaxante.

"abra a boca!"

"Eu não vou fazer isto!"

"Por favor!"

O dia do sorvete foi incrível, eu nem me entendia naquele dia, era o nosso primeiro encontro e eu sempre quis dar comida na boca de alguém que eu gostasse que não fossem meus irmãos, e quando finalmente tive a oportunidade, não pensei duas vezes antes de aproveitar!

Era só amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora