Desperto com o som gratificante de meu despertador, me espreguiço e me levanto abrindo a janela de meu quarto e sinto o sol bater contra a minha pele, o ar puro que eu sempre amei daqui de Konoha...
Espera um pouco... Eu estou feliz?
Em minha mente repassa vários flash back da noite anterior, na qual vi quando terminei com o Hidan e minha alegria pareceu sumir, mas logo lembro que o Shika ficou comigo por um tempo trazendo a minha alegria, agora quando tempo? Eu não faço a mínima ideia...
Estou em meu quarto, graças aos céus ainda estou com a minha roupa de ontem à noite, mas não deixo de me questionar oque houve depois que eu chorei em seus braços.
Desço as escadas e vejo que tudo estava em perfeito silencio, tudo parecia estar bem trancado.
Que estranho... Parece até que nem conheço minha própria casa.
Tomo um banho rápido e assim que termino subo para o meu quarto. Abro meu guarda roupa e pego meu uniforme e visto, apesar de ser evento necessita que usemos o uniforme.
Quando termino de me arrumar, desço novamente os degraus da escada que estavam me dando nos nervos, pois escorreguei no mínimo umas três vezes. Cheguei à cozinha e vejo que havia café feito, e ao lado um pequeno bilhete.
"Entristece-me saber o quanto você sofreu pela perca de seu parceiro, ver uma mulher forte e corajosa como você chorar é mais doloroso do que uma facada no peito, espero que fique melhor. Se você está lendo isto é provável que eu já tenha saído, espero que tenha acordado bem. Fiz o café para você... Te espero no evento!"
Shikamaru Nara!
Já que tinha comida, é logico que eu comi cada grãozinho do café da manhã.
...
O caminho para escola estava tranquilo, pelo menos não necessitaria levar o material escolar, mas já é chato saber que temos que ir de uniforme.
Chego à escola e logo de cara avisto o Shika, decido ir até ele, mas sinto meu braço ser puxado e uma garota histérica!
- Tema vem comigo...
- Por...
- Só vem!
Sigo-a com mais calma, e vejo ao longe o Hidan com outra garota. Mal terminou comigo e já está se esfregando em outra garota, miserável!
- Tema... Desculpa, mas eu não queria que ele te enganasse e...
- Tenten! Eu e ele não temos mais nada!
Viro-me decidida a ir embora.
- Oque? Como assim Tema? Você não gostava dele? Tema?
Ela puxa o meu braço e me obriga a olha-la.
- Ele foi um canalha, e eu terminei! Simples!
- Tema... Eu sempre peguei no seu pé com a sua amizade com o Shikamaru, que vocês sempre brigavam e como dizem "quem briga se ama", mas nunca pensei que você terminaria com o Hidan tão cedo vai me dizer que foi por ciúmes?
- Quem sabe?
- ... Seja lá oque ele tem feito e que você não queira me contar, quero dizer que quem perdeu foi ele... E que agora... Agora sim Shikatema vai para frente!
Na mesma hora eu fiquei totalmente vermelha.
- O-Oque?
- Estou brincando! Mas agora está de pé uma baladinha?
- Está sim! Preciso esfriar a cabeça... Se é que me entende!
- Então está de pé sábado?
- Está sim!
...
Depois das avaliações de alguns projetos, de fotos tiradas, discursos ouvido veio a entrega do troféu de qual manchete ficou melhor.
Cada qual ficou com sua dupla segurando a manchete, que foi a única chance que tive para poder chegar perto do Shika, ele sumiu depois que eu voltei da quadra com a Tenten, quase não o encontro para entregarem o troféu, e ainda o encontrei meio vermelho e assustado...
No final... Quem ganhou foi a Sayure e Tenten, que fizeram um magnifico vulcão em erupção, por que eu não pensei nisto?
Dane-se, o meu acabou ficando em segundo lugar e ganhei uma simples medalha. Quando as pessoas começaram a se espalharem, eu aproveitei e puxei o Shikamaru para um lugar reservado, e é logico que foi contra gosto de sua parte.
- Aqui está bom!
- Então me diz! Oque aconteceu ontem à noite?
- Nada de mais...
- Nada de mais? Eu quero respostar! Você não sai daqui sem antes me responder!
Estava decidida a faze-lo falar, e foi apontando meu dedo em sua direção e totalmente irritada que o fiz falar!
- Que saco! Depois da sua crise, nos sentamos no sofá e nos acabamos pegando no sono. Quando acordei te levei para o seu quarto e como já era de dia fiz o café da manhã, e depois fui para a cada do Choji...
Ele estava levemente vermelho e coçando a sua face.
Respirei mais fundo, sinto um grande alivio pelo fato de já ter dormido com ele duas vezes, parece que o meu medo está indo embora...
- entendi! Desculpa por ser insistente e obrigada por ter cuidado de mim...
- Percebeu?
- Oque?
- a gente nem briga mais... Lembra que a cada segundo era uma discussão...
- Verdade!
Sorriu de lado e logo ouso que alguém chama o meu nome.
- TEMARI!
Olho na direção do som e o vejo vim em minha direção. Ele se aproxima e coloca suas duas mãos em meu rosto me fazendo olhar bem no fundo dos seus olhos.
- Meu amor... Eu não consigo ficar mais nem um minuto sem você, por favor, volta para mim... Eu prometo que mudarei, eu serei o melhor namorado do mundo!
Ele dizia com tanta sinceridade, seus olhos brilhavam em um tom muito intenso. Mas logo sinto que outra pessoa pega em meu rosto e me faz olhar em uma direção oposta e me impede de olhar para o Hidan.
- Não seja burra! Ele só quer te usar!
- fica na sua ou cabeça de abacaxi! Temari! Por favor, me perdoa...
Novamente ele me faz olhar em sua direção.
- Eu...
- Temari! Ele não merece perdão...
Eu estou muito confusa!
- Temari... Se quiser reatar o nosso namoro venha comigo, caso não queira vá com ele.
- Eu ou ele?
Shika me pergunta e eu sinto que terei que reiniciar o meu cérebro...
Eu estou Perdida com P maiúsculo.
O amor da minha vida... Que estragou tudo e quer recomeçar...
Ou um amigo que só servíamos para discutir, porem esteve sempre ao meu lado quando precisei.
Amor ou amizade?
CONTINUA!
O caso da tinta me ocorreu! No 2° ano... Para ver o quanto sou infantil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só amizade
أدب الهواةÉ muito difícil perceber que está gostando do seu amigo, ainda mais, quando sabe que ele pode não sentir o mesmo, ou sentir e ter chances de perder a amizade. Temari e Shikamaru terão que enfrentar esse obstáculo.