Capítulo 14: Idiotas!!

288 30 9
                                    


Temari on

- Shika... você...

- Que eu te amo todo mundo sabe, mas e você? Oque sente por mim?

- sinceramente?

- Sinceramente!

- Eu descobri que estava completamente apaixonada por você quando decidi ir para a Suna, depois que acordei do meu acidente e vi que eu não sentia as minhas pernas, você foi o primeiro a me acalmar e o primeiro a sempre me fazer companhia, tanto que não me deixava sozinha por nem um minuto, sempre me fazendo rir, mesmo eu estando nesse estado deplorável, mas... Eu nunca disse nada a todas as suas declarações porque eu tinha medo do que poderia acontecer... E se... Eu perder o seu amor e a sua amizade em uma tacada só? Eu... Eu sou grata por ter você ao meu lado, mesmo que não sejamos namorados ou algo a mais... Resumindo! Eu gosto sim de você! Mas tenho medo do que poderá acontecer!

- Não precisa temer! Eu estou aqui mesmo se você quiser que eu esteja bem longe!

- Espera! Isso significa que você seria um pé no saco?

- não exatamente, a gente sabe quando uma pessoa quer alguém ao seu lado ou quando diz da boca para fora!

- Sendo assim! Me faça a mulher mais feliz do mundo!

- E você não já é?

- Sou sim! Mas só quando estou ao seu lado!

O beijo selando tudo oque havia falado antes!

- sobre essa grande muralha, eu lhe peço! Seja minha Temari! Seja a minha namorada e vamos ser feliz juntos!

- é claro que eu aceito! Ser feliz ao seu lado é a melhor coisa do mundo!

>>>><<<<<

- Se você der mais um passo eu taco essa muleta em você!

- Duvido!

- Eu vou acabar com você! Espere só eu te acompanhar!

Oque era pior, eu não conseguir pegar ele ou ele zombar de minha cara na frente de todo mundo da rua?

- Shikamaru! Eu falo serio!

Sigo cansada de tentar acompanha-lo enquanto ele corria de costas só para zombar de mim.

- Temari! Acalma-se! Se toda vez que a gente for sair for desse jeito, é melhor nem sairmos!

- Eu sei Tenten! Mas ele está fazendo isso só para me irritar!

- e está conseguindo com sucesso.

Olho mortalmente para o Neji, mas logo volto a ignora-lo.

Já se passou um ano desde que tudo ocorreu, Tenten acordou 3 dias depois de eu entrar em um relacionamento serio com o Shikamaru, uma mês depois que acordou ela retornou para Konoha, com bastante dificuldade pois seu pai não queria deixar, então decidiu vim junto.

De certo que o acidente foi um susto muito grande, tão grande ao ponto de fazer o pai da Tenten vim morar aqui em Konoha, e desde então demonstra ser um pai mais presente, ou como eu poderia dizer, um verdadeiro pai.

Os meus pais também ficaram mais presentes, meus irmãos então, mais ainda.

Ainda me via sozinha, mas a maioria das vezes eu me encontrava com meus irmãos, uma ótima companhia para quem não podia andar.

Com seis meses de acidente eu comecei a sair da cadeira, dava pequenos passos, mas logo me cansava e voltava para a cadeira, com o tempo, fui me acostumando a andar, ainda de muletas, mas comparado a quem nem sai da cadeira, esse foi um grande passo e um grande alivio, já que eu corria o risco e nunca voltar a andar.

- e trouxa!

Digo assim que o vejo bater em um poste de costas, ele faz uma super cara de dor, oque me fez me preocupar com ele, e assim que me aproximo o mais rápido que eu podia dele para saber se realmente estava bem, o desgramado soltou uma risada da minha cara de preocupada e me abraçou.

- Ficou preocupada foi!

- você merece morrer!

Sussurro para mim mesmo, apesar de agradecer que ele está bem, ainda estou com raiva dele.

Retornamos a andar, mas dessa vez ele estava ao meu lado, conversávamos como um verdadeiro grupo em casal, não é atoa que vinhemos comemorar por estarmos vivos! No caso da Tenten e eu.

Assim que chegamos, somos recebidos e nós dirigimos a nossa mesa, fizemos os pedidos e então aguardamos, olho para o Shika e como um estalar de dedos, me lembra de seu pedido de namoro, acho que não consigo ficar 1 hora sem me lembrar.

Foi o único dia em que realmente fui sincera, nem sei da onde eu tirei aquela coragem de dizer tudo aquilo.

- assim eu fico tímido!

- Oque?

- você me encarando desse jeito!

- Que jeito?

- Esse jeito!

O vejo fazer uma cara boba enquanto me fitava, não aguentei e acabei rindo, e não foi pouco! Eu namoro um idiota! Um idiota que me ama e sempre me faz sorrir!

- Ai meu Deus! Eu joguei pedra na cruz?

- você jogou foi flores Temari!

Olho para a Tenten e arqueio as sobrancelhas.

- Flores murchas?

- Ai eu já não sei.

O pedido chegou e começamos a comer, encarei o Shikamaru e ele me encarou, continuamos um encarado no outro enquanto comíamos, nem sei ao certo oque se passava em minha mente, apenas encarava aquele preto de seus olhos que não se cansam de demonstrar preguiça.

- Gente! Não precisam se comer na nossa frente não!

Automaticamente eu saiu do planeta Shikamaru e olho para a Tenten, Shikamaru pareceu constrangido e não tirou os olhos do prato enquanto eu matava a Tenten com meu olhar, e o pior foi ouvir o riso do Neji quando ela disse isso!

Estou no meio de idiotas!

>>><<<

- Oque achou de nosso almoço entre casais?

Olho para o Shikamaru e fico pensando.

- Foi bom para descontrair!

- também achei...

Ele diz e continuou a acariciar meus fios de cabelos, atualmente estamos em minha casa, deitados em minha cama olhando para o teto, estávamos meio unidos um ao outro, ou como meu irmão diz, quase uma só pessoa.

Ele me dar um selinho e eu me alinho aos seus braços, me sinto confortável, até parece que tudo é um sonho! O melhor sonho de minha vida!

Continua...

Era só amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora