Novamente aquele cheiro me persegue, ah! O cheiro da derrota!
Parece que o fundo do poço ficou mais fundo ainda, e a merda me cobriu por inteiro! A vontade de sair correndo e sumir! Desaparecer da face da terra, do mundo! Do universo.
- Porque você está sorrindo Temari?
Começo a gargalhar enquanto alguma lagrima invadem a minha face, mordo o lábio inferior e movimento minha cabeça de cima para baixo, meus irmãos me olhavam confusa, respirei e respondi ao Gaara.
- Estou totalmente na merda! Só me resta rir da minha desgraça!
Cansei de chorar... Por mais que a vontade permaneça, que em minha face continuem a escorrer lagrimas, prefiro rir feito uma idiota a me lamentar daquele passado que me persegue.
- Acho que a Temari pirou de vez.
Ouso o Kankuro sussurrar no ouvido do Gaara e ele concordar, idiotas!
Chego a minha casa, e pelo o meu estado deplorável, minha mãe percebe logo de cara, até porque ela estava sentada no sofá ninando a Mai.
- Chegamos!
Falamos juntos, me afasto de meus irmãos e subo para meu quarto, mesmo que eu esteja sentindo o olhar de minha mãe me queimar por inteiro.
- Quero respostas!
Ouso a minha mãe dizer, já imagino os meus irmãos tendo o trabalho de explicar tudo.
Me tranco em meu quarto e começo a pegar algumas mochilas e uma mala que vive abaixo de minha cama.
Abro meu guarda roupa e começo a jogar as coisas dentro, se eu quero superar, eu terei que corta o mal pela raiz, tenho que acabar com tudo desde o inicio, e não será fugindo de Suna que conseguirei! Sei que estou fugindo de Konoha, mas é para uma boa causa.
Eu preciso me libertar, e sei que aqui só chegarei a piorar, além do mais, com que cara eu voltaria para aquela escola? Não tenho sangue de barato até esse ponto não!
Assim que finalizei alguns objetos inseparáveis, comecei a pegar algumas roupas, logo ouso batidas na porta.
Molhou!
- Tema? Posso entrar?
Suspiro aliviada por saber que é a Tenten, caminho até a porta e abro a mesma, Tenten assim que me ver pula em meu colo e me abraça começando a soluçar, merda! Estava quase parando de chorar, mas agora as lagrimas retornaram, e foi com tudo!
Fecho a porta com o meu pé, ou melhor, encosto a porta com o meu pé e me jogo na cama ainda abraçada na Tenten.
- ME perdoa Tema! ME perdoa!
- você não tem culpa!
- Eu... Eu... Eu devia ter feito o mesmo que a Ino, mas... O Neji não me deixou ir até você!
- E eu sou grata a ele por isso!
Tenten se afastou de mim e me fez olhar em seus olhos, ninguém no mundo me conhece melhor do que ela.
- Para de parecer forte! Eu sei que você está destruída por dentro! Que adoraria que eu estivesse lá do seu lado batendo naqueles idiotas!
- Como sempre, sabe oque estou sentindo!
- Eu sei que aquele dia foi aterrorizante para você assim como foi para mim, mas não deixa esse dia acabar com você!
- Você também está acabada!
Digo me levantando e mordendo com força meu lábio inferior, uma tentativa falha de segurar o choro.
- Você se tornou covarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só amizade
FanficÉ muito difícil perceber que está gostando do seu amigo, ainda mais, quando sabe que ele pode não sentir o mesmo, ou sentir e ter chances de perder a amizade. Temari e Shikamaru terão que enfrentar esse obstáculo.