- Olha quem voltou!
- Que bom que você veio... Agora vá embora!
- Eu venho todo na paz para passar um tempo com você para ser tratado assim?
- Eu estou sem paciência para você hoje!
- E quando você não está?
- A vá a merda!
- Trouxe chocolate! Mas já que você prefere que eu vá embora, eu vou!
- A não espera! Como você já comprou! Será um desperdício eu não come-los!- A vejo movimentar suas mãos até a roda da cadeira de rodas e com o movimento da roda ela vem ao meu encontro.- onde está?
Sorriu de lado e lhe entrego uma caixa, a vejo pegar e abrir com seus olhos brilhando. A vejo pegar um bombom e retirar o plástico que o cobria, em seguida o leva em direção a boca, dá uma pequena mordida e faz um murmuro de quem gostou.
- Você é quase um anjo!
- Fico feliz que você tenha me perdoado! Pela forma que agir!
A vejo dar mais uma mordida finalizando aquele bombom, que gulosa! Me encosto na parede enquanto conversávamos.
- Bom! Você mereceu! Depois de minha conversa com a Ino, eu decidi que você merecia o meu perdão, até porque se eu estivesse no seu lugar eu talvez agisse da mesma forma, mas a causa de meu perdão é porque você não deixou de vim um dia me visitar, mesmo que eu esteja ranzinza e presa nessa cadeira!
A vejo um pouco para baixo quando referiu a cadeira, mas logo a vejo sorrir quando pega outro bombom e retira o papel e leva a boca.
- Você não está presa na cadeira! Os médicos já lhe disse que logo você poderá voltar a andar!
- Daqui a um ano quem sabe!
- Achei maneiro oque você fez com a Tenten!
- Eu só consigo lembrar-se de ver algo caindo sobre a Tenten, e de eu sentir uma forte dor nas pernas!
A vejo finalizar mais outro bombom, incrível como ela consegue falar e comer ao mesmo tempo.
- A primeira coisa que você fez quando acordou foi perguntar por ela! É até uma pena que...
- Aconteceu! Confesso que demorou em isso tudo ocorrer!
- Oque importa é que você está viva!
- E presa em uma cadeira!
- A vai! Não é tão ruim assim!
- Não é tão ruim? Você acharia bom ficar o dia inteiro em uma cadeira e dependente das pessoas para fazer alguma coisa?
Novamente ela pega outro bombom e repete as mesmas ações anteriores.
- Seria o meu sonho de rei!
- Você é idiota ou oque?
Outra mordida finalizando mais um dos bombons.
- Um idiota preguiçoso eu diria!
- Será que eu joguei pedra na cruz?
A vejo lamber os dedos que continha um pouco de chocolate derretido.
- Deus lhe deu eu de presente! Apenas isso!
- Devo agradecer ou reclamar?
- reclamaria por quê? Eu sou ótimo!
- Não você não é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só amizade
FanfictionÉ muito difícil perceber que está gostando do seu amigo, ainda mais, quando sabe que ele pode não sentir o mesmo, ou sentir e ter chances de perder a amizade. Temari e Shikamaru terão que enfrentar esse obstáculo.