Capítulo 3: Dia seguinte!

438 42 14
                                    


"desperto com um peso sobre mim, abro meus olhos lentamente e vejo seus fios de cabelos, acabo sorrindo pela formosura de mulher que Temari é, e a ver sobre o meu corpo chega a ser um sonho. Olho para o meu criado mudo, nele marcava 06h00min, era a hora de me levantar, mas não tive nem um pingo de coragem de acorda-la, então decidir aguardar mais uns 10 minutos, mas não pensei que apagaria!"

***Temari***

Acho que nunca dormi tão confortável como hoje, e esse travesseiro novo é uma delicia, espera travesseiro? Eu não me lembro de ter comprado um!

Abro meus olhos vendo um corpo abaixo de mim, apoio minha mão sobre e levanto metade do meu corpo na intenção de sair dali, mas as mãos do Shikamaru estavam na minha cintura e acabo o acordando. Corei violentamente e ele me largou virando o rosto e o seu corpo para o outro lado.

Meu coração batia em uma intensidade alta, tento acalmar minha respiração olhando para qualquer canto no quarto quando meus olhos se encontraram com o despertador, e logo veio em mente que com certeza ele se arrumaria mais cedo do que eu costumo me arrumar.

- Q-Que horas... É que iremos?

Merda, não acredito que gaguejei... Eu quero enterrar minha cabeça!

- 6h40 a 45min o metro passa.

Eita moléstia.

- são 6h27min!

- Oque?

Ele se virou tão rápido na minha direção que eu quase tomei um susto, e em seguida olhou para o despertador e pulou da cama em total desespero abriu a porta do guarda roupa e começou a jogar varias roupas para cima.

- Cadê?

- Shika?

Ele olhou na minha direção com uma face assustada e disse quase para estourar meus ouvidos.

- RÁPIDO TEMARI, A GENTE ESTÁ ATRASADO!

"atrasados" essa palavra repetiu em minha mente, até que eu percebo que pego minha mochila e desço as escadas na intenção de ser rápida e ir ao banheiro do andar de baixo e deixar o senhor presa no andar de cima.

Nunca pensei que ele se movimentaria tão rápido como hoje, sempre tão preguiçoso e sedentário! Que chega a ser novidade ele estar apresado!

Termino de vestir o meu uniforme o mais rápido que consigo, pena que não dá tempo para tomar um banho, separo meus fios de cabelos em quatro partes e amarro meio mal amarrado, mas quem liga? O importante é chegar na hora.

Faço minha higiene bocal e saiu do banheiro as presas e o encontro vestido e descendo as escadas.

- Temos 10 minutos para chegar ao ponto!

Ele puxou minha mão e logo me dou conta que estou sem o trabalho.

- O trabalho!

Me solto e subo correndo as escadas, abro a porta do quarto e o vejo em cima do criado mudo, o pego e quando iria saindo vejo jogado no chão o "livro" do Shika, ele será bem útil!

O peguei e guardei na mochila, olho em volta o com certeza ele ira receber umas boas broncas de sua mãe, estava tudo revirado no quarto.

Desço as escadas da maneira mais rápida eu consigo, ele estava impacientemente na porta e olhando a cada segundo no seu relógio de pulso.

- Até que enfim!

- Cala boca e vamos logo!

- é melhor rezar que ele se atrase hoje!

Era só amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora