Shikamaru on
Ah! Como as coisas chegaram a esse ponto? Como uma amizade de infância que em meio às brigas sempre se entendiam se tornou tão vazia e distante?
Tudo ocorreu tão rápido, que não consigo entender nada que acabará de acontecer em uma semana...
===+===
- Aqui será a sua sala Temari, aguarde que logo o professor a chamará.
- Obrigada Tsunade, mas e esse pivete aqui?
- Ele é o Shikamaru Nara, um aluno com bastante inteligência, por isso, ele foi adiantado dois anos, e será o seu novo colega de classe.
Seu olhar foi em minha direção, diferente de que antes fora de repugnância, agora transmitia admiração e curiosidade, logo a diretora nós deixou a sós, oque eu achava que permaneceria em silencio, o tão amado silencio, se tornou em um dia bastante complicado.
- Parece mentira, como uma pessoa com cara de preguiçoso pode ser tão inteligente?
- seria trabalhoso demais lhe explicar.
- Espero que os receba bem, pode entrar Shikamaru Nara e Temari no Sabaku.
A porta é aberta cortando a nossa pequena conversa, adentramos a sala e nós apresentando, nos curvamos e dissemos "será uma honra conhece-los", apesar de ambas as partes conter o tom de tedio e que não estávamos nem ai se iriamos mesmo nós importar com eles.
A loira seguiu pela sala sentando-se em uma das cadeiras vazias, e o mesmo eu faço...
- Olha ele! Tão pequeno e é considerado gênio da escola!
- O tampinha, pode pegar aquela garrafa em cima do armário?
- Poderia apagar oque está escrito no quadro?
Ah! Bullying, sempre tem aqueles caras importunos que sempre querem o nosso mal a custa de suas risadas, por isso prefiro ignorar e imaginar que nada está acontecendo, mas é sempre difícil quando puxam o meu cabelo, derrubam o meu material, mas não importa o quão incomodo isto seja, continuarei com a minha cara de tedio e fingindo que nada está acontecendo, seria trabalhoso de mais revidar, além do mais, quando se trata de pessoas bem mais altas e fortes que eu, me pergunto se fiz uma boa ideia em fazer aquela prova.
- Será que dá para deixar o chaveirinho em paz?
Ela queria me defender ou me insultar? Porque só foi ela dizer isto e a sala começou a rir.
- Não se meta olho de gude!
Foi à primeira coisa que pensei, e novamente a sala volta a rir, Temari se levanta e bate a mão na mesa.
- O próximo a rir apanhara e não será pouco!
Ah! Aquele bravura, tenho até medo de meter com essa mulher.
E assim fomos reconhecidos...
===+===
- Eu sinto muito Shikamaru, eu devia ter lhe contado.
- Tudo bem, agora a merda já está feita mesmo...
- Nunca achei que você falaria tudo aquilo para ela, logo você que sempre se manteve perto dela, até quando ela tinha aqueles surtos você estava lá mostrando que nem todos são monstros...
- e no final, eu agir pior que eles!
- Não se culpe tanto Shikamaru!
- Ino! Ela disse que era completamente apaixonada pelo Hidan desde o 7° ano, e depois eu descubro que ela foi a garota que você encontrou ao lado do Sasore, eu só pensei que ela era sem caráter e que havia feito tudo isso por, sei lá! Prazer em ver os outros tristes, ela sempre fora uma pessoa que adorava encher o saco dos outros, que colocava apelidos nada carinhosos, então na hora, que eu descobri que era ela, eu só pensei na grande prima e amiga que eu tinha havia evaporado, então veio à raiva... E eu não havia percebido que ele foi aquele que abusou dela... Eu não entendo nada! Eu só sei que fui um monstro!
- Shika! Temari tinha uma grande paixão por Sasore, isso é verdade, desde seus 5 anos ela era apaixonada por ele, então... Assim que ela conheceu o primo dele, Hidan, ela começou a "fingir" que gostava dele, ela sentia atração por ele e preferia entender que gostava dele e não do Sasore, ela mentia para si mesmo só para não destruir oque ela mesmo construiu entre mim e o Sasore... Ela batalhou tanto desde o dia em que disse que gostava dele, mesmo gostando dele, ela foi capaz de abrir mão de sua paixão e nós uniu... Ela nós convidou por fim de semana perfeito, porem, assim que Deidara e eu saímos da cachoeira, no caminho Deidara me contou tudo, eu fiquei totalmente sem reação, de que tantos dias eu esnobava e jogava na cara de muitos que eu tinha Sasore aos meus braços e minha melhor amiga via tudo... E agia com uma naturalidade, ao menos tentava mostrar estar realmente feliz, sem saber como reagir, eu decidi passar o resto daquela tarde ao lado de Deidara, eu queria entender quem realmente era a Temari, que apesar de sempre mostrar a sua bravura, que sempre se mostrou ser decidida e pronta para qualquer coisa, na verdade, era frágil como qualquer outro, que apesar de ser dura com as palavras, sempre fora uma pessoa carinhosa e muito sentimental... Assim que o dia amanheceu, eles não chegaram a casa em que estávamos, então em busca deles, o encontro sem roupas. Um lado a lado... Foi um choque... Nunca esperaria que ela me trairia, fiquei mais surpresa por ela ter feito isto do que ele, mas então... Depois de tanto humilha-la, de tanto insulta-la... Eu descobri, pelo o irmão dela Gaara, que ela tinha sido abusada por aquele crápula que um dia chamei de "amor"...
- Agora eu entendo!
- Infelizmente, Aquele acidente foi real, eu só queria a Temari aqui de volta... Sem esses aparelhos, e sem sofrimento em sua vida... Shika! Me prometa que não importa oque aconteça, assim que ela acordar, você ira protege-la de todo mal, que ira cuidar dela da forma que ela merece... Que a fara feliz!
- Eu farei o possível!
- O "possível"? Faça o impossível também! Quero ver a minha amiga bem, e ninguém melhor do que você, que sempre causou risadas da Temari, que sempre se manteve ao lado dela... Você é perfeito para cuidar dela, se possível, faça uma barreira na qual o mal não alcance! Ela já sofreu demais!
- Eu prometo, que assim que ela acordar, eu serei o cara perfeito em sua vida, mesmo que tente me tirar dela, e com razão... Ainda sim irei lutar para manter-me em sua vida!
Por favor Temari... Acorde... Que lhe mostrarei um mundo com cor, com sons, um mundo vivo! E que você viva nele com seu lindo sorriso!
Meu furação....
Não se vá...
Eu preciso de você aqui!
Sem você para destruir as coisas, não terá graça reconstruir tudo!
Volte para mim!
Nunca um furacão foi tão lendo e passivo quanto você está agora!
Fecho o meu "diário"... Toda essa historia é muito complicada... Mas tenho certeza que ninguém conseguiria permanecer bem, como ela permanecia!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só amizade
FanficÉ muito difícil perceber que está gostando do seu amigo, ainda mais, quando sabe que ele pode não sentir o mesmo, ou sentir e ter chances de perder a amizade. Temari e Shikamaru terão que enfrentar esse obstáculo.