Capítulo 2: Trabalho

593 45 75
                                    


Shion de novo atrás do Shikamaru, mas espera um pouco! Ele está gostando?

Que filho da mãe!

Quem se importa!

Passei por eles e sem querer mais querendo bato minha mochila nas costas dela e ela cai de mau jeito no chão fazendo todos rirem, Shikamaru olhou para mim com advertência e depois a ajudou a levantar, apenas rir comigo mesma e sentei em meu lugar.

Cruzei os braços abaixo dos meus seios e vi quando ela saiu com o nariz saindo sangue e sozinha com todos zoando a sua queda.

Fiz isso e faço de novo. Shion está no 3° ano, e eu no 2°, e desde que entrei nessa escola, ou seja, ano passado ela fazia isso e mais coisas, eu só estou me vingando!

Sinto alguém me cutucar e me viro na direção, Tenten estava me olhando boquiaberto pelo oque fiz.

- ainda acha ruim quando digo que você sente ciúmes do Shika!

- Não é ciúmes dele, é vingança contra oque ela me fez Ten você viu oque ela fez ano passado comigo!

- Mas ela fez isso porque tinha ciúmes de você com o Shika! E depois que você começou a namorar com o Hidan ela nem olha mais para sua cara!

- Eu sei... Mas faço questão de pisar nela até na formatura dela... Até lá muito narizes vão ser quebrados!

Sinto muito rancor pelo oque ela um dia me fez, e se eu devolvo tudo em dobro não é porque eu tenho raiva dela, mas sim porque eu amo a cara que ela faz!

Ela sempre fica surpresa, e o som da risada de todos zombando dela, me lembra deles zombando de mim! Mas a diferença é que toda atenção é para ela! Ou seja, eu estou por cima e ela por baixo.

Às vezes fico mal porque o Shika é amigo dela, eu acho que é. Mas oque eu poderei fazer? Apenas estou descontando!

- Oque tanto pensa?

- oque?

- Você está olhando para o nada e alisando o queixo!

- Há sim, estava pensando no quanto eu a odeio.

- E odeia mais ainda quando ela está com o Shika.

- Ten, eu tenho namorado!

- mas se importa mais com ele do que com o seu "namorado".

Bufei e o professor entrou na sala e pediu silencio a turma, que se mantinha mais barulhenta que o normal.

...

As aulas foram passando, e na minha ultima aula, quando eu estava saltitante de alegria, esperando animadamente os 10 minutos passarem, a minha querida professora Kurenai faz questão de passar um trabalho, EM DUPLA! Eu estava organizando com a Ten, assim como toda a turma pensava em uma dupla, MAS, ela fez questão de mencionar que ELA iria escolher!

ELA!

- Kiba e Shino, Naruto e Sasuke, Ino e Sakura, Sayure e Tenten... – e meu nome que nunca chega? – E por ultimo que sobrou Temari e Shikamaru!

Eu olhei para ele, ele olhou para mim, coramos, levantamos e batemos a mão na mesa na mesma sintonia.

- Porque eu tenho que ir com ele?

- Porque eu tenho que ir com ela?

Falamos juntos quase a mesma frase.

- Eu não quero ir com ele!

Era só amizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora