Escrito por: Apenas_Kaari
PARTE I - INVERNO
Me debulhei em lágrimas assim que larguei as malas sobre o assoalho de madeira. Era o fim. Tinha ido para lá visando o final trágico e deprimente da minha vida.
Vovó morava numa pequena aldeia rural na província de Gyeongsang do Sul, mas ela não estava mais lá. Não havia sinal de vida humana naquela casa velha, só havia sobrado o cheiro de mofo, poeira, e curtas lembranças da minha infância.
Quando me levantei do chão vi o quanto meu casaco branco estava sujo, e não havia um cantinho sequer limpo naquele lugar. Também não quis limpar. Acabei apenas me encostando num canto qualquer e cobri o nariz com a manga do casaco. A neve caindo do lado de fora não me ajudava a pensar em outra coisa, senão meu fim.
Eu iria morrer de frio, de fome, e quem sabe intoxicada com aquela sujeira. Faria parte da casa como material em decomposição, e adeus.
A noite caiu, e embora eu não tivesse muita noção do tempo, eu vi a escuridão me engolir. Meu estômago roncou para me fazer companhia e lembrar que eu ainda estava viva. Meus dedos já estavam congelando pelo ar frio que entrava pela porta, a qual larguei aberta sem motivo nenhum.
— Eu disse que vi um carro. — Ouvi uma feminina e rouca voz do lado de fora. Ergui minha cabeça, e mesmo querendo não ser curiosa, aquilo me chamou atenção. — Deve ser algum dos filhos da Srª Oh.
— Não parece ter alguém em casa. — Outra pessoa disse, parecia um homem.
— Vou só dar uma espiadela.
— Vovó!
Eu me assustei com o vulto que se aproximou e sem querer soltei um grito. Escondi meus olhos e continuei tremendo sem saber o que estava acontecendo. Havia luz de repente e deixei escapar um olho para ver o que estava acontecendo.
— Oh, te assustei? — Alguém se aproximou. — Me desculpe. Mas você vai congelar se não acender a chaminé.
Depois de escutar melhor a voz rouca, me toquei que era uma senhora e descobri meu rosto encontrando um sorriso. Ela estava agachada ao meu lado, completamente agasalhada e havia um lenço amarrado em sua cabeça.
— Você é jovem. — Ela disse parecendo admirada quando revelei meu rosto. — Deve então ser a querida neta da Hye Ri. Sua avó vivia falando de você.
— O-Oi. — Gaguejei me sentindo desconfortável.
— Por que está aqui sozinha? — Ela continuou perguntando e achei estranho, porque a segunda pessoa não havia entrado também.
— Eu vim passar um tempo. — Murmurei.
— Em pleno inverno? — Elevou a voz. — Não há nada nessa casa, e o mercado fica a horas daqui. Vai morrer de fome e frio até amanhã.
Levantei me sentindo sufocada e passei as mãos pelo meu casaco espalhando ainda mais a sujeira. A luz vinha de uma lanterna, que estava na mão da senhora.
— Quem é você? — Perguntei olhando de cima.
A senhora gemeu em se levantar e riu um pouco da situação. — Sou a vizinha. A nossa propriedade fica bem ao lado. Sou a Kim Tae Hee, mas pode me chamar de vovó Kim.
— Aaaah. — Murmurei olhando em volta.
— Você é a Na Ri, certo? Não se lembra de mim? — Ela se aproximou com os olhos arregalados e meneei com a cabeça. Eu me lembrava de poucas coisas. — Hye Ri gostaria de ver você, é uma pena que tenha vindo tão tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estações - Kim Taehyung
Fanfic[CONCLUÍDO] Na Ri sofreu uma série de desastres em sua vida, e sem ter mais para onde ir, fugiu para a casa da sua falecida avó numa aldeia rural. A garota da cidade não tem mais nenhum propósito para sua vida infeliz, até conhecer Kim Taehyung, o g...