Escrito por: Carol7Wal
Meu pai me ligou depois de meses sem nos falarmos, sem contar das vezes em que tentei me comunicar, mas sem sucesso e confesso que aquela chamada repentina me desestabilizou um pouco. Tive medo.Titubeei em atender a chamada que sinalizava insistentemente no ecrã do meu celular.
Senti-me receosa com o que poderia ser.
Taehyung me olhou nos olhos compreendendo minha aflição naquela fração de segundos.
- Melhor atender, Ri-ah. – Ele mais uma vez segurou minha mão.
Olhei para a vovó Kim que com um simples aceno de cabeça concordou com o neto.
Peguei o celular e atendi a chamada.
Fiquei em silêncio por um tempo, mas a voz do meu pai se fez do outro lado da linha:
- Filha?
- Oi pai. Aconteceu alguma coisa com a mamãe? – Pensei no pior.
- Não é nada disto. Sua mãe está ótima torrando todo o meu dinheiro.
Pude ouvir a voz da mamãe ao fundo negando em meio a reclamações. É, parece que nada mudou. Ou apenas piorou.
- Como você está? Tenho tentado ligar e sempre cai na caixa postal.
- Ah, filha, ando muito sem tempo com as coisas do trabalho. – Respondeu impaciente - Só liguei agora porque o DongYul veio aqui, atrás de você e saiu dizendo que não pararia até te encontrar. Ele pode bater aí a qualquer momento.
- O quê?! – Quase gritei e levantei da mesa, me retirando, deixando todos ali preocupados.
- Achei que deveria avisar. Ele não parecia nada bem.
- E vocês não fizeram nada para impedir?!
- E o que você acha que deveríamos ter feito, Na Ri?!
- Esquece! O que aconteceu com o namoro dele tão perfeito? Por que ele está vindo atrás de mim?! – Meu coração latejava aflito e a revolta me subiu à cabeça. Vi o Taehyung se aproximar com uma enorme interrogação ao ouvir a última frase.
- Ah, não sei bem. Ele deveria estar bêbado. Não falava coisa com coisa-- Espera. Sua mãe... – Mamãe pegou o telefone para me informar o restante daquela péssima notícia. Sequer se preocupavam em como eu estava; em como eu me sentia – Na Ri, ele não aguenta ficar sem você, filha! Levou um chute e agora quer casar com você. – Ela ria da situação enquanto eu apenas queria chorar.
- Casar?! – Exclamei sentindo minhas pernas fraquejarem e sentei-me numa pequena poltrona naquele cômodo que sequer lembro o caminho que fiz para chegar até ele.
Taehyung me olhou surpreso e seus cenhos franziram. Ele estava ansioso.
- Volta para ele, Na Ri! Assim você acaba com este seu drama de fundo do poço e vende essa velharia de fazenda neste fim de mundo. Não é a solução perfeita?!
- Perfeita para quem, mãe?! Não irei a lugar nenhum e não quero vê-lo sob hipótese alguma. Ele teve o que mereceu! Você não viu o mal que ele me fez?! Como me aconselha essas coisas?! Vocês não sabem nada sobre mim. Nunca se preocuparam em saber. Aqui eu tenho uma família. Aqui estou em casa. Lamento por não ter vindo antes. Lamento pela vovó Hye Ri! – Eu cuspi as palavras colocando para fora minhas mágoas e aflições guardadas por tanto tempo e sem me dar conta já estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estações - Kim Taehyung
Fanfic[CONCLUÍDO] Na Ri sofreu uma série de desastres em sua vida, e sem ter mais para onde ir, fugiu para a casa da sua falecida avó numa aldeia rural. A garota da cidade não tem mais nenhum propósito para sua vida infeliz, até conhecer Kim Taehyung, o g...