🌞 Capítulo 8 🌞

1.5K 322 62
                                    

Escrito por: amorices


Naquele momento, era como se minha mente tivesse esquecido toda a atmosfera dos arredores. O medo dos lobos fora substituído por uma sensação que eu não consegui discernir. Tinha muito a ver com não poder ser dito em palavras por conta do nó que se formava em minha garganta e pelas várias voltas que meu estômago continuava dando dentro de mim.

Infelizmente, não consegui me sentir emocionada com sua proposta ou empolgada com a ideia de tê-lo mais do que deveria. Na verdade, aquela pergunta deu vida às lembranças que até então se mantiveram bem trancafiadas dentro do meu eu que tentava ficar bem.

Taehyung continuou a me encarar com seu semblante levemente ansioso e eu sequer pude esconder meu desconforto. Sabia perfeitamente dos meus sentimentos por ele, mas sua proposta fez com que eu me lembrasse do meu noivado que se findou tão de repente e sem meu consentimento. Meu coração ainda doía com os questionamentos inexplicáveis.

- Sua reação não foi a que eu imaginei... - Ele sussurrou baixinho, deixando seu sorriso harmônico se desfazer aos poucos.

- Eu... - gaguejei um pouco e limpei a garganta, fugindo do seu olhar - não sei o que dizer... Não estava esperando por isso, sabe?

Ele acenou lentamente, como se estivesse compreendendo que eu procurava me desvencilhar, que algo me desprendeu bruscamente do seu afago. Mas tive medo que ele entendesse errado, que minha resposta saísse distorcida, como era previsto.

- Não estou dizendo que não quero... - Apressei-me a dizer, mas seus olhos continuavam a me analisar, a me estudar como se eu fosse um experimento dando maus resultados.

- E você quer? - Perguntou firmemente - Seja sincera, Na Ri.

Foi estranho quando meus olhos começaram a verter lágrimas incoerentes enquanto eu gaguejava sem conseguir me expressar direito. O que se passava em minha mente soaria agressivo e ao mesmo tempo defensivo demais para que eu pudesse pronunciar.

- Por que está chorando? - Sua voz era um sussurro magoado.

Tentei falar, mas foi em vão. Meu medo de magoá-lo se chocava com meu receio de me magoar novamente.

- Me desculpa! - Consegui dizer por trás do choro inoportuno.

Taehyung se aproximou e enxugou o meu rosto com as mangas de sua camisa de flanela, o que me fez querer chorar mais ainda, porque ele era tão terno e caloroso. Eu não poderia ser sincera com ele.

- Você não quer morar comigo, eu entendi. - Disse limpando até as lágrimas acumuladas debaixo do meu queixo - Não precisa chorar por isso.

- Tae, não é nada com você... Você é maravilhoso e eu não menti sobre meus sentimentos... É só que eu não sei se consigo... - Abaixei a cabeça com os olhos fechados, me sentindo péssima por não conseguir explicar o que estava acontecendo.

- Tudo bem. - Ele me calou com aquelas simples palavras que soaram tão distantes - Acho que me precipitei um pouco. Esqueça o que eu disse, ok?

Neguei com a cabeça querendo que ele entendesse o que eu não conseguia.

- Melhor você ir deitar, deve estar cansada. - Disse, afastando-se de mim - Eu ficarei aqui na sala. Não precisa se preocupar. Boa noite, Na Ri.

Sem saber como consertar minha reação estúpida, caminhei até o quarto e me martirizei até pegar no sono, sonhando por vezes que Taehyung apareceria ali para me fazer companhia e eu poderia dizer-lhe tudo que me doía por dentro. Contaria sobre o fiasco do noivado que tive e todos os traumas que se enraizaram em mim sem que eu percebesse. Diria que eu tentaria arrancar as ervas daninhas e prepararia o terreno para que nosso sentimento crescesse bonito e sadio.

As Estações - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora