A cidade de Lisfast vivia um momento de mudanças. Desde sua criação lá viviam apenas os Seres Encantados, e os Elementais.
Não havia pressa para nada, e todos viviam segundo as leis da natureza, respeitando cada estação.
Na verdade haviam poucas leis, apenas para manter tudo em seu lugar e evitar problemas:
Lei Primeira – Só se pode caçar ou pescar o suficiente para comer, e dar de comer aos mais velhos e aos incapacitados.
Lei Segunda – Não serão admitidas brigas entre as famílias. Todos os problemas deverão ser resolvidos pacificamente. Se o caso for grave, ou não conseguirem resolver sozinhos, deverão consultar os Soberanos.
Lei terceira – É expressamente proibido matar, ferir ou aprisionar um ser humano. A pena para quem matar um ser humano é ser transformado em pedra bem como toda a sua família. Os que ferirem ou aprisionarem um ser humano, perderão a sua essência animal, passarão a ser como eles, e serão banidos da cidade juntamente com toda a sua família, e será apagado de sua mente a localização desta cidade e toda a sua história.
Lei quarta – Os soberanos devem ser obedecidos sempre, sem contestação. Os que desobedecerem as ordens dos Soberanos serão expulsos e sua memória sobre a cidade e sua localização será apagada.
Todos seguiam sem problema cada uma dessas leis, e viviam pacificamente, pois lembravam dos horrores dos primeiros tempos, antes de chegarem a cidade protegida, quando eram caçados por não conseguirem domar a fúria imposta a eles no momento de sua criação.
E assim foi durante muitos séculos até que o homem novamente descobriu a cidade. No começo apenas algumas famílias fugidas da fome e da peste haviam feito daquele lugar seu novo lar.
Desde o começo perceberam que havia algo diferente nos moradores locais, mas como conviviam sem problemas, tudo transcorria em paz.
Os problemas começaram quando mais e mais famílias decidiram mudarem-se para Lisfast, e quiseram impor suas leis aos seres ancestrais que ali viviam, e os que não se inclinavam as suas vontades eram perseguidos e muitos deles mortos.
Os seres encantados eram pacíficos e obedeciam as leis de suas Senhoras. Ao perceberem que não mais poderiam coexistir, criaram um conselho e escolherem o ser mais confiável, honesto e ponderado entre os seus, e o enviaram para pedir ajuda as Senhoras, antes que todo seu povo fosse extinto.
Alcaer
- Vá sem demora Alcaer, precisamos proteger nossas famílias desses homens que aqui chegaram.
-Eles estão perseguindo nossas fêmeas obrigando-as a acasalar, e capturando nossos filhotes para servirem de criados em suas casas ou como distração para suas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 2 - SECOND CHANCE ( AS RAÍZES )
Hombres LoboVivendo pacificamente e protegidos, a centenas de anos, em uma cidade escondida dos seres humanos, os seres criados por Lúcifer agora são livres e vivem numa sociedade regida pelas leis da natureza e dos seus protetores, os Elementais. Construíram s...