Assim como na cidade de Laguna Encantada, as Senhoras se fizeram presentes às primeiras festas da colheita em todas as novas cidades. Em todas elas a fartura e o crescimento eram maiores do que o esperado para aquele momento, o que muito alegrava os seres encantados que haviam ajudado aos seus Alfas a construir.
1. BLESSED VILLAGE
Outra cidade que estava crescendo tanto quanto Laguna Encantada era BLESSED VILLAGE.
Lá também a divisão de tarefas e benfeitorias era igual para todos. A colheita havia sido maravilhosa, e muitos encontros de almas já haviam acontecido.
O Alfa havia pedido aos casais que esperassem um pouco antes de constituírem família. Queria que os enlaces fossem abençoados no dia do festival da colheita.
Munir havia pedido as mulheres que fizessem vários arranjos com as flores locais e que os homens construíssem um coreto majestoso no centro da praça principal.
Secretamente Munir e sua esposa Chloe haviam pedido ao Druida responsável pela instrução de seu povo que criasse uma pequena cerimônia para apresentar os novos casais a todos os moradores da cidade, e queria convidar aos casais já instituídos que participassem de uma cerimônia idêntica para reafirmar seus votos perante toda a população.
O druida sentindo-se tocado pelo pedido de Munir, comunicou o acontecido a Senhora dos Enlaces e pediu que ela se fizesse presente e abençoasse os casais.
Chloe também estava prenhe e prestes a ter seu filhote. Eles torciam por um macho pois já tinham duas fêmeas, que haviam nascido em Lisfast. Miria era muito tímida e amorosa, já Indira era uma espoleta e apesar de ainda ser bem pequena já se podia ver que sua personalidade forte a levaria longe. Ela havia colocado em sua cabecinha que seria uma fada quando crescesse, e ai de quem dissesse que não era possível... O druida já havia tentado várias vezes explicá-la que não era possível a um lobisomem se transformar em fada, mas ela não dava ouvidos. Já Miria adorava estudar as ervas, estava sempre atrás do druida para aprender sobre elas, o que deixava seus pais muito felizes, ela queria curar os doentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 2 - SECOND CHANCE ( AS RAÍZES )
Hombres LoboVivendo pacificamente e protegidos, a centenas de anos, em uma cidade escondida dos seres humanos, os seres criados por Lúcifer agora são livres e vivem numa sociedade regida pelas leis da natureza e dos seus protetores, os Elementais. Construíram s...