Dois séculos se passaram e as alcatéias se transformaram em cidades bem desenvolvidas.
Os lobisomens já conseguiam dominar completamente suas transformações e graças a isso tinha sido possível que estudassem em escolas humanas, fizessem faculdade e trouxessem todo o conhecimento sobre o mundo para os demais membros de suas cidades.
Alguns humanos haviam chegado as cidades protegidas, e a adaptação não fora nada fácil para nenhum dos dois lados. Mas as leis estavam sendo seguidas e já tinham vários casais misto, tanto com humanos quanto com as demais espécies de sobrenaturais.
Havia somente uma das cidades em que não haviam casais mistos, e os poucos humanos que moravam lá eram os que trabalhavam nos hospitais, escolas ou que tinham algum tipo de comercio. Mas não eram muito bem vistos, e pelo que se sabia, nem tudo ia bem no relacionamento entre as espécies.
Estava chegando num ponto em que os seres das esferas superiores sentiam que seria preciso intervir antes que algo mais sério acontecesse.
Mais uma vez o fino equilíbrio estava em risco e uma nova guerra poderia acontecer, e esta vez as proporções seriam muito maiores já que os jornais, revistas e rádios já alcançavam o mundo todo. Uma guerra poderia expor todos os lobisomens para o mundo, e isso seria catastrófico.
Todos os 5 membros do conselho e os idosos foram convocados pelas Senhoras, os Soberanos e os demais Seres das Altas Esferas. Não era possível esperar mais. A Senhora do Destino estava visivelmente triste e ansiosa.
- Minhas irmãs e irmãos, tenho algo a falar e o que vou lhes contar me deixa muito triste. O futuro dos Lobisomens está selado, não poderemos intervir por muito mais tempo. Um clã está corrompido, e dele poucos se mantiveram fiéis e atentos as nossas leis. Retirarei o poder do alfa atual e passarei a seu filho mais fiel. Ele tem mantido os irmãos unidos e evitado que sejam contaminados pelos pais. Depois desta nossa reunião não mais poderemos trazer nem mesmo os 5 membros do conselho até Grundor. Somente os Membros do Conselho e os primeiros anciãos serão capazes de lembrarem-se de nossa primeira visita, da forma como chegaram aqui; para os demais seremos uma lenda, figuras de uma história contada a séculos mas que ninguém pode provar a sua existência. Apenas a Deusa Luna e Lupus serão reconhecidos pelos lobisomens. Eles falarão por nós quando for realmente necessário.
- E quanto as benção dadas? Como explicarão os poderes que alguns deles tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 2 - SECOND CHANCE ( AS RAÍZES )
Manusia SerigalaVivendo pacificamente e protegidos, a centenas de anos, em uma cidade escondida dos seres humanos, os seres criados por Lúcifer agora são livres e vivem numa sociedade regida pelas leis da natureza e dos seus protetores, os Elementais. Construíram s...