Leon acordou na gruta onde tudo havia começado. Como sempre acontecia ao passar pelo portal, ele se sentia um pouco tonto e nauseado, e sua visão ficava um tanto escurecida por causa da forte luz que os cerva durante a travessia.
Ele teria que correr para casa pra alertar a esposa do que fora resolvido.
A sua ira era tanta que ele se transformou na sua forma bestial e assim seguiu as pressas para casa. Nem se importou em mudar de forma antes de entrar, não estava se importando nem um pouco com quem quer que pudesse vê-lo. Sua esposa tomou um susto quando o viu entrar daquela forma em casa e o seguiu quando o mesmo foi em direção ao quarto, derrubando e quebrando tudo pelo caminho.
- Leon? O que aconteceu meu amor?
- Arrume as suas coisas depressa! Temos pouco tempo até termos que sair daqui.
- Como assim? O que aconteceu?!
- A Deusa da Lua ficou irritada com a forma com que tratamos aqueles humanos imundos que vieram para a nossa cidade, e também da nossa aliança com Morgana e Vladimir.
- Depois de tudo o que passamos por causa dessas coisinhas estúpidas a Deusa ainda quer que tenhamos respeito e zelo com as porcarias dos humanos?
- Ela me destituiu do posto de alfa. Não sei bem como vai ser essa troca agora... eu iria passar o posto para o nosso filho, mas daqui a alguns séculos, durante a cerimônia secular. Mas agora não sei como será...
- Quem será o novo alfa?
- Nosso filho Udir...
- Merda! Aquele idiotinha nem parece nosso filho! Ele tem uma queda pelos humanos e os outros seres com quem convivemos.
- Não sei quantas vezes já falei que temos que manter a pureza da nossa espécie pra que continuemos fortes! Eu já estava com tudo organizado pra gente conquistar outros territórios e acabar com as raças mais fracas. Ninguém vai me convencer de que além de nós, somente os bruxos deveriam sobreviver.
- E quanto a nós? O que os soberanos decidiram além de te retirarem o posto de alfa?
- Eles não me disseram nada. Mas eu sei que isso não vai ser assim tranqüilo... eles vão querer me humilhar pra dar exemplo e eu não vou aceitar isso!
- Vamos embora daqui! A gente se esconde por um tempo entre os humanos e depois vemos um jeito de volta e formar a nossa própria matilha. Afinal você ainda é uma alfa!
- Não, eu não sou mais... Aquelas bruxas velhas idiotas me transformaram em um beta. Eu, Leon Gambold, filho de Azlim, um dos primeiros transformados, aquele que teve a coragem de pedir pelos demais lobos, transformado em um reles beta! Mas deixa estar... eu sei como mudar isso. Mas você esta certa meu amor, Agora é hora de recuar e nos preparar para a revanche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 2 - SECOND CHANCE ( AS RAÍZES )
Manusia SerigalaVivendo pacificamente e protegidos, a centenas de anos, em uma cidade escondida dos seres humanos, os seres criados por Lúcifer agora são livres e vivem numa sociedade regida pelas leis da natureza e dos seus protetores, os Elementais. Construíram s...