CAPÍTULO VIII.II - O CRESCIMENTO DAS CIDADES - PARADISE NOOK

25 5 15
                                    

Paradise Nook era o segundo clã mais organizado e próspero depois de Laguna Encantada. Seus Alfas sempre foram muito próximos mesmo antes da intervenção de Lúcifer.

Sempre fizeram parte da mesma alcatéia e seus pais ainda eram vivos, mas nunca foram transformados em lobisomens. Lúcifer os havia considerado fracos. E tanto Amim quanto Pilar não sabiam se isso era bom ou ruim... O fato era que eles sempre ficaram juntos mesmo com toda a perseguição.

Os lobos viviam menos que os lobisomens, e isso entristecia principalmente Pilar. Seus pais estavam já bem idosos e ela sabia que não teriam muito mais tempo juntos. Eles haviam ganho um tempinho extra graças a um pedido atendido pela Senhora do Tempo, mas não era muita coisa; apensa mais alguns anos.

 Eles haviam ganho um tempinho extra graças a um pedido atendido pela Senhora do Tempo, mas não era muita coisa; apensa mais alguns anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amim e Pilar cresceram juntos na mesma alcatéia e se descobriram companheiros ainda bem jovens. Seus pais nunca foram alfas, eram os responsáveis pela segurança dos mais jovens. Amim e Pilar haviam acabado de se reconhecer companheiros quando foram transformados por Lúcifer. Seus pais fugiram juntamente com eles para bem longe de sua alcatéia principal. Sofreram juntos as perseguições tanto de Lúcifer quanto dos humanos, mas por sorte nunca haviam sido capturados. Amim era astuto e sempre conseguia driblar as tentativas de capturas feitas pelos homens,

Quando tudo ainda era bem turbulento, e a perseguição de Lúcifer era atroz, Pilar havia gerado seus primeiros filhotes. Apesar de tudo eles sempre quiseram uma família grande, e começaram muito bem gerando trigêmeos na sua primeira gravidez. Foram momentos tensos. Pilar ficara muito grande e sofria muito com o cansaço e a fome já que não podiam sair pra caçar com muita freqüência e estavam sempre preocupados em serem capturados, tanto pelos homens quanto por Lúcifer. Mas ao fim, tudo correu bem e eles ficaram felizes com a chegada de Samir, Hilley e Alexa. Infelizmente nem tudo foi fácil... na segunda gestação eles tiveram que se esconder por muito tempo em um local com poucos recursos e Pilar acabou por perder seu bebe. Eles pensavam que ela nunca mais poderia ter filhotes até que a Senhora dos Enlaces os abençoou quando da saída de Lisfast, e agora lá estavam eles novamente ansiosos pela chegada de mais um membro na família.

A única nota triste era saber que seus filhos não conviveriam por muito tempo com os avós. Eles entendiam a opção de seus pais por continuarem simplesmente como lobos, mas sempre que podiam tentavam convencê-los a pedir as Senhoras pela transformação.

 Eles entendiam a opção de seus pais por continuarem simplesmente como lobos, mas sempre que podiam tentavam convencê-los a pedir as Senhoras pela transformação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CHANCES - THE WEREWOLF SERIES - LIVRO 2 - SECOND CHANCE ( AS RAÍZES )Onde histórias criam vida. Descubra agora