CAPÍTULO 14:
Eu retribuí o abraço do Nicholas.
— Nós perdemos nosso filho — disse em estado de choque.
— Nós podemos fazer outro.
Tomás nos encarou e não conseguiu falar nada, mas ele não estava gostando daquela situação, estava óbvio.
— Perai, eu tô atrapalhando alguma coisa? — questionou Nicholas. — Parece que sim! Vocês estão juntos, Emma?
— Não, não estamos juntos. Eu tô solteira, foi assim que você me deixou.
— Mas eu quero voltar.
— Aqui não é lugar e nem hora pra conversar sobre isso.
— Você não quer? Ficou indo atrás de mim por dias e agora não quer mais?
— Exatamente. Fiquei indo atrás e você me esnobando. Mas eu só tô dizendo que agora não é a hora certa e nem o lugar para conversar.
— Eu entendi. Não vou mais atrapalhar vocês dois.
Nicholas saiu do quarto e me deixou muito chateada com suas atitudes, ele apenas foi conversar sobre nós, não se importou com nosso bebê que tinha acabado de morrer. Ele queria voltar e isso despertou algo em mim, naquele momento eu estava extremamente confusa, meus sentimentos estavam abalados. Eu pensava em Shirley o tempo todo, e realmente não estava com cabeça para falar sobre namoro no momento. Sem que eu percebesse eu estava chorando muito, Tomás se aproximou e me abraçou forte.
— Chora. Pode desabafar, você precisa disso.
— Eu não sei nem o que tá passando na minha cabeça. — disse em lágrimas. — Eu sofri um acidente, eu perdi o meu filho.
— As coisas vão ficar bem, Em. Shirley vai ficar bem, com certeza você está preocupada com ela. A família dela também está esperando alguma notícia.
— Esse acidente foi terrível.
— Você me fez superar um trauma. Foi assim que eu vi que realmente te amo.
— Como assim?
— Eu já te disse que perdi meus pais em um acidente de carro... A questão é que eles ficaram muitos dias internados no hospital, e foram os piores dias da minha vida. Os momentos que vivi naquele hospital eu não desejo pra ninguém... Até que deu falência em todos os órgãos do meu pai e ele morreu. E a minha mãe não teve nenhum sinal de pulsação, ela morreu antes, meu pai ficou o restante dos dias. Emma, eu nunca sofri tanto como sofri naqueles 16 dias, e eu nunca mais consegui entrar em um hospital sem me lembrar daquilo tudo e ficar perturbado. Mas quando me avisaram que você estava aqui, eu não pensei duas vezes, eu vim correndo pra cá. Foi a primeira vez em anos que eu consegui entrar em um hospital.
— Você não precisava fazer isso por mim, Tomás. Eu entenderia.
— Não foi nenhum sacrifício Em, eu apenas vim e tá tudo bem. Eu te amo.
Eu o beijei. Eu consegui entender que Tomás me amava, e consegui sentir aquele amor através do nosso beijo. Mas o que eu realmente sentia por ele? Entender nossos próprios sentimentos é muito complicado.
Mas era como se Nicholas fosse a minha segurança, a minha paz, com ele poderia ser sempre quem eu sou pois ele já conhece todas as minhas imperfeições, me sentia mulher ao lado dele, e era feliz com esse sentimento.
Mas com Tomás eu me sentia menina. E por um tempo escondi esse sentimento, mas não podia mais, ele preencheu minhas dores com amor e me fez ser mais alegre. Eu sei que não é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas naquele momento eu amei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem sabe um dia?
RomanceEmma e Nicholas estão há três anos juntos, super apaixonados e agora noivos para a felicidade de todos, os dois são professores na mesma escola Instituto do Aprendiz, Emma dá aulas de Literatura e Nicholas de Física. Tudo bem, até Emma conhecer um n...