CAPÍTULO 26:

4 0 0
                                    

CAPÍTULO 26:

Finalmente o dia acabou, já eram 18h00 e eu precisava me arrumar para encontrar Nicholas. O que eu vestiria? Abri meu guarda-roupa e decidi colocar uma t-shirt amarela por dentro da minha calça jeans preta, coloquei um all star preto de cano alto e peguei uma bolsa, discreta, apenas para levar itens necessários. Me olhei no espelho e adorei o que vi, então decidi fazer um rabo de cavalo, pois Nicholas adorava quando eu usava, eu queria estar perfeita naquela noite. Prendi meus cabelos bem no topo da cabeça e sentia que ainda faltava algo. Olhei minha penteadeira e avistei meus brincos de argolas, coloquei, passei um batom vermelho e estava completa. Me sentia linda, Nicholas iria me elogiar muito.
Desci as escadas do meu quarto, brinquei um pouco com Bob e saí de casa. Cheguei na casa dele em 15 minutos, ele abriu a porta e sorriu.
Estava tão lindo que eu fiquei encantada, estava com uma camisa social branca, uma calça jeans escura justa e um sapato preto. Os cabelos arrepiados como eu o conheci. Parecia que era a primeira vez que nos encontrávamos. Ele me convidou para entrar em sua casa, entrei e fomos para seu quarto.

— Você tá linda — disse me olhando da cabeça aos pés.

— Você tá lindo — beijei ele. — Nicholas, eu vim aqui pra gente conversar sobre nós, é claro... Eu vim dizer que te amo muito e sempre te amei.

— Eu te amo — respondeu sorrindo.

— Me desculpa por tudo o que eu te fiz passar — sentei em sua cama. — Eu fiquei confusa por um tempo, mas já tudo esclarecido na minha cabeça. Você é amor da minha vida... É muito amor.

— Nunca mais vamos ficar longe um do outro — sentou do meu lado me abraçando.

— A gente vai casar, né? — perguntei olhando em seus olhos.

— Em momento algum nós desmarcamos o casamento...? — sorriu.

— O que? Você não desmarcou?! — perguntei assustada. — Nicholas, então...

— Faltam 20 dias. 20 dias pra gente se casar, morar juntos... Você aceita?

— Você é mesmo um bobo! — beijei ele.

Em 20 dias aconteceria o que eu sempre sonhei, o nosso casamento. Tudo ia dar certo, finalmente. Estava muito feliz e Nicholas também. Ele me convidou para sair para jantar em um restaurante que gostávamos muito no centro da cidade. Lá tinha musica ao vivo, músicas românticas que lembravam momentos nossos.

— Como foi com o Tomás? — perguntou enquanto esperávamos nossos pratos.

— Péssimo. Ele não aceitou tranquilamente, e ainda desejou mal para nós dois...

— Ele vai ficar bem, vai entender, tenho certeza. Logo logo ele arranja outra pessoa.

— Tomara. Eu desejo bem a ele, ele é um bom rapaz.

Nossos pratos chegaram, pedimos o de sempre: filé de costelas com batatas raspadas. Para a sobremesa dessa vez decidimos mudar, sempre pedíamos creme de mascarpone, mas naquela noite decidimos experimentar uma torta de pêra com farofa de frutas secas. Adoramos tudo. A música ao vivo estava ótima também, eles tocavam músicas incríveis que me fazia lembrar de como tudo começou com Nicholas. Aquela noite estava perfeita, assim como eu imaginei.
Fomos para a casa dele.

— Dorme aqui hoje — pediu me dando beijos.

— Eu não trouxe roupa, amor... Nenhum pijama.

— Você dorme sem nada — sorriu. — Brincadeira, você pega uma camisa minha, isso é o de menos. Ou se preferir, vamos para a sua casa e eu durmo lá com você.

— Eu prefiro, amor. Também tem o Bob, preciso colocar a comida dele, e água.

— Então vamos. Vou pegar minha roupa pra levar.

— Lá em casa tem 2 pijamas seu, tem toalha de banho, tem chinelo... — rimos. — Você terminou comigo mas deixou suas coisas lá.

— Eu tinha esquecido, amor.

Quem sabe um dia?Onde histórias criam vida. Descubra agora