6 de Fevereiro de 2020.Querido diário,
Hoje o dia já começou, eu vou para a escolinha nova hoje e eu estou muito feliz. O papai me acordou e disse para eu escovar os dentes e tomar banho, mas eu estou escrevendo aqui.
Espero que hoje eu consiga fazer muitos amigos e aprender um montão de coisas novas, vovô disse que sempre me ajudará com a lição de casa.
Mais tarde eu volto para contar mais.
***
Vou até o banheiro e faço o que o papai pediu, depois coloco o uniforme e tento pentear meu cabelo. Passo o pente varias vezes e suspiro me irritando, alguém entra no quarto.
— Pai, pode me ajudar a pentear o cabelo? Eu não consigo sozinho. — Peço com manha e ele sorri se aproximando, pega o pente.
— Eu o faço. — Meu pai coloca o pente na mobília. — Mas só depois de voamos.
Eu sorrio animado, ergo os braços e ele me ergue no alto, meu pai parece mais forte com os desenhos no corpo todo, um super-herói com desenhos legais.
Ele me gira no ar, segurando minhas pernas e apoiando minha barriga na mão. Rio sem medo nenhum de cair, ele corre pelo quarto e eu abro os braços rindo, isso é muito legal.
Tudo muito legal, mas então escutamos um pigarreio, fazendo com que meu pai pare. Olhamos para a porta e meu papai nos olha com os braços cruzados.
— Frank, não deveria estar ajudando Miles a se arrumar pra escola?
— Eu... — Meu pai me coloca no chão. — Deveria. Mas nós acabamos nos distraindo com os monstros galáticos, né Mi?
— Sim, estávamos brincando de voar na galáxia e fugir deles, papai. — Respondo e o papai ri.
— Sei sim, mas você vai se atrasar pra escola, ainda ter que tomar o café da manhã.
Papai penteia meu cabelo e me perfuma, descemos e eu tomo meu café da manhã. Meu pai se despede de mim e vai trabalhar.
— Vamos, Mi? — Papai pergunta se levantando e assinto, corro até o vovô na sala e o abraço.
— Hey, vovô, me deseja sorte. — Digo animado.
— O vovô vai mandar energias positivas daqui, tudo bem?
— Sim! — Digo animado e corro pro quintal dos fundos, abrindo a porta de correr e recebendo quase um abraço de Lois, ela me lambe animada e rio. Volto e vou com o papai para o carro, ele leva minha mochila pra mim e coloca o cinto enquanto guardo meu lanche dentro da bolsa.
Eu estou muito feliz, hoje eu vou fazer muitos amiguinhos e brincar no recreio, será que vai ter educador física?
Minha barriga dói um pouco, mas é por estar muito feliz. Quando o papai para o carro e eu vejo a escola, travo olhando as várias crianças e imagino qual são da mesma sala que eu. Sorrio animado e retiro o cinto de segurança.
— Hey, calma. — Papai ri e sai do carro abrindo a porta e eu pulo rapidamente pra fora.
— Vamos, papai, rápido. — Coloco a mochila nas costas e puxo sua mão, indo para a mesma direção das outras pessoas.
As crianças daqui são bem mais altas do que da outra escola, será que eles também a minha idade ou são mais velhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário do Miles
FanfictionOi, meu nome é Miles. Iero Way, esse é meu sobrenome. A partir de agora eu vou escrever um diário e nele vou contar um pouco da minha vida, espero que todos gostem. Vamos lá? Essa Shortfic além de um spin-off de Youngblood parte 2, é também um prese...