-Você sabe que foi arriscado né?
-Sim,eu sei.Disse sentando no sofá da sala do meu apartamento,que agora não é tão meu assim, mas não acho isso de todo ruim, minha melhor amiga veio morar comigo após 2 meses que descobrimos sua gravidez, afinal uma agente secreta de campo do país não pode combater nada a certa altura da gravidez,como prova está a barriga saliente de seis meses. Nem mesmo seu humor, e eu não deixaria ela sozinha em seu aparatmento com minha afilhada ou afilhado, mollie ainda não quis saber o sexo do bebê e eu respeito isso.
-Eu que sou a agente aqui megan, e se você se machucasse? Ou pior?,
Levanto do sofá e dou um abraço nela que está na minha frente, ja com lágrimas nos cantos dos olhos, mollie é a irmã que eu nunca tive .
- Calma minha gravidinha, não foi nenhuma "missão suicida".
Ja estava indo pra cozinha-americana enorme e abrindo a porta da geladeira e pegando uma jarra com água e colando em um copo. Moliie sentou em um dos bancos do balcão da cozinha e ficou me observando. - Eu to bem mollie,sério!-ok! Disse suspirando - Nunca mais me peça pra me te ajudar a invadir o sistema da CIA, posso ser expula, escurraçada, banida...
-uou,uou. Disse sorrindo cortando ela, moliie é bem exagerada -Sem exageros,eles não me pegaram, e eles não desconfiaram da melhor amiga da melhor agente aposentada " por hora" daquela agência e sendo filha de quem sou...
-Eu sei megan, não me importa de ser expulsa e em sermos descobertas...
- Não vamos . Bebi toda água do copo
-Eu sei. Mas poderia ter acontecido algo com você!
-tabom senhorita jones, obrigada pela ajuda,tenta descansar, não aconteceu nada, e não vai, não é como se eu fosse deixar você e meu afilhado ou afilhada. Dei um sorriso fraco pra ela - Eu só estou sem respostas do meu pai,ele nao me fala nada, e eu to ficando louca.
- mas vamos descobrir
-Vamos sim!
Disse colocando o copo ja sem água na pia e indo para o quarto.Deixei mollie na sala e vim para o quarto, precisava de um banho, o dia foi longo e cansativo. Mollie estava certa, era ela que é a agente de nos duas, rir comigo mesma entrando no banheiro, olhei para minha banheira de porcelana de uma cor escura e cogitei por uns instantes banhar ali e esquecer tudo por algumas horas, por último optei pelo banho no chuveiro, soltei meus longos cabelos preto do coque profissional de médica,me despir e entrei no box e liguei o chuveiro sentindo as gotas de água fria no meu corpo meu esculpido de horas de natação e academia. Há 1 semana sofri uma tentativa de seqüestro e estou tentando entender o motivo. Alguém em sã consciência nunca ia ser tão estúpido ao ponto de tentat sequestrar a filha do general de exército dos estados unidos, só um louco iria querer declarar guerra com meu pai, que era um homem bastante temido e respeitado, Connor sullivan.
Oi meu amores, sejam bem vindos a minha primeira historia aqui no watpad, espero que gostem e votem muito. Amanhã tem mais um capitulo com fotos para vocês conhecerem os personagens...
Beijs😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO GENERAL
RomanceMegan tão jovem e tão bem sucedida, uma exímia médica , vinda de uma familia de militares, começa uma aventura com acidentalmente seu segurança secreto sexy e sedutor Dylan , acompanhe essa historia e venha vê o final dessa aventura.