NARRANDO: TIAGO
Eu ainda não tô acreditando que eu sou o companheiro da rainha dos híbridos.
Depois de tudo , aquilo os supremos foram descansar só ficaram eu , arom , clara , lua e sol.
AROM: Ela sabe?
SOL: sim..Ela sabe quem são vocês só não são sabe que você e clara são alfa e luna..Ela sempre soube quem era vocês!
EU: Ela sabe que eu sou o companheiro dela?
LUA: Não.. isso , ela não sabe..Ela tem uma pulseira no braço que evita dela , sentir o cheiro do companheiro eu tentei fala com ela para dirá a pulseira mais ela..Não quis.
Era que ela não quer me encontra.
Ficamos conversando mais um pouco e fomos dormir.
(***)
Acordo com a luz batendo no meu rosto, me levanto e vou para o banheiro e tomo um banho bem rápido.
Hoje é o dia da lua azul o dia dos ômega, mandei fazer uma festa para eles.
Saio do meu quarto e vejo minha família , meu beta e os supremos .
EU: Bom dia
TODOS: bom dia
Me sento , e vejo o arom com a cara fechada e sei que ele é a clara brigaram.
CRISTAL: maninho , a festa começa as 7 horas tá!
EU: o que..Você me fala agora!
TOM: eu falai..Você vai ne..sua companheira vai
EU: como você sabe?
TOM: eu conheço o beta dela , a família dele morra aqui!
EU: sei
Termino de tomar meu café da manhã e vou para meu escritório resolver assuntos da alcatéia e da empresas.
(***)
Termino de assinar o último papel e olho para o relógio, e vejo que é 6:30 , desligo o computador e saio do meu escritório e vou para meu quarto entro no banheiro tiro minhas roupas e tomo meu banho me lembro da minha companheira tô tão feliz que eu " achei" minha companheira mais será que ela vai me rejeita.
Saio do banheiro e vou até meu clost, pego um dos meus terno escolho um azul escuro.
saio do meu quarto desco , as escadas vejo que todos estão prontos.
CRISTAL: a bela resolveu descer !
EU: não enche!
TOM: vamos logo.
saímos cada um no seu carro e no caminho penso se minha companheira vai para festa de hoje.
Chegamos e eu e os outros supremos fomos senta no nosso trono cada um tem o seu e da suas companheiras, o meu lado tá vazio por pouco tempo.
Uma luz aparece no meio do salão , do mesmo aparece 7 garotos e um dele entro na gente deles e..
DIEGO: MENINAS CHEGUEI!
MARK: Diego para de gritar!
DIEGO: Aí para de ser chato Mark!.
Mais que merda é essa aqui virou escolinha é.
EU: O que tá acontecendo..Quem são vocês?
DIEGO: luan você é o lobo aqui..resolve isso!
LUAN: Ele pode até ser o supremo alfa mais Não é nada meu!
DIEGO: Nossa que decepção luan.
MARK: da para parar vocês dois..desculpa supremo alfa , meu nome é Mark sou o beta da rainha dos híbridos e..
EU: Espera você é beta da rainha dos híbridos..cadê ela?
MARK: A nossa rainha não gosta de festa , ela abril o portal para o dia dos ômegas..Então eu decidi vim ver minha família.
Mais que droga eu queria ver-la.
Escuto um barulho e um uivo , avisando que o Reino tá sento atacado.
Me levanto , e vejo lobos , vampiros , etc todos os meus soldados se transforma em lobos , e os mesmo entram na frente da suas companheira os outros fazem os mesmos.
Me transformo , e rosno para os lobos inimigos.
EU/KELLER: Ataquem!
Todos começam a lutar com os inimigos vejo minha irmã sendo feridas.
Um dos garotos ficam vai para cima do lobo que mordeu minha irmã e o outro é feridos e acaba caindo no cão , tem muito deles.
DIEGO: REINO DO HÍBRIDOS
O que ele quis dizer com isso? Uma luz negra se forma e some e da mesma aparece uma mulher .
E logo meu lobo a reconhece.
EU/KILLER: MINHA!
Ela olha para cada um dos inimigos e da um sorriso diabólico.
INIMIGO: Era exatamente Você que eu queria!
Ele avança nela que a mesma se desvia , com muita facilidade.
DIEGO: VAI RAINHAA..ACABA COM ESSE PAU NO CU..
Ela olha para ele e joga uma bola de fogo , na direção dele e vejo acerta um dos inimigos que Tava atrás dele.
DIEGO: PUTA MERDA , QUASE VIREI CHURASQUINHO!
Um dos lobos inimigos acaba arranhado , o rosto dela o que me faz sentir raiva.
Ela joga uma bola negra nele e o mesmo explode ela mata todos e só deixa ela um vivo e que o mesmo enfia , uma faça na barriga dela.
Ela pega ele pelo pescoço e abre a boca o homem também faz o mesmo uma luz sai da boca dele , e vai para bica dela , cara ela tá sugando a alma dele.
Ela solta o homem já morto e ela olha para nos e cai de joelhos, e desmaia.
MARK: Rainha..Vamos levar ela para o reino!
EU: não..ficam vou levar vocês, para minha casa!
Fomos para minha casa e eu pedi para um dos meus betas , cuidar de tudo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A híbrida suprema
WerewolfLUANNA Ela é a híbrida suprema , o ser mais poderoso do mundo, foi abandonada condo era apenas um bebê. Com isso foi crescendo e guardado mágoa da família que a bandono, mais se mantém firme para proteger seu reino . TIAGO Tiago supremo alfa , s...