CAPÍTULO 1

2.5K 115 2
                                    

NARRANDO: LUANNA

Abro os olhos e vejo um homem e eu daria uns 23 anos  ele tem cabelos loiros , quase brancos olhos azuis  como o oceano ,do lado dele tem um menino que deve ter 3 anos ele tem os cabelos pretos , olhos azuis, como do homem . vejo o homem se aproximar sorrio , para ele que tem um sorriso enorme no rosto.

HOMEM: Como você se sente meu amor!

Tento falar mais é como se algo me impedisse , eu não consigo e começo a me remexer , o homem coloca a mão em mim mais eu não sinto o toque na minha pele mais sinto o toque me faz me remexer mais.

HOMEM: Parece que nossa pequena querendo sair logo!

MULHER: Sim!. Vou tomar um banho e volto.

O homem assente , com o sorriso ainda no  rosto , me viro e vejo escadas , entro no quarto vou direto para o banheiro tiro minhas roupas e entro debaixo do chuveiro , passo a mão no rosto mais tem uma coisa errada , eu faço este movimentos mais sinto que não sou eu!

Nem vejo que "eu" desliguei o chuveiro pego a toalha me enrolo e vou para o clost, pego uma roupa visto as peças íntimas, e me olho no espelho mais quando  olho vejo que não é eu!.Mais sim uma mulher de cabelos, pretos e olhos castanhos.

MULHER: Você vai sair de mim sua monstrinho..Quando você nascer vou leva-la para bem longe para ficar longe da minha família, você não merece nos! Você tem que ficar sozinha.

Ela um tapa na barriga que agora percebo que ela grávida e que eu não sou ela mais sim , eu dentro dela..Eu sou o monstro que ela fala! O que eu fiz? Eu nem nasci ! Por que ela me chama de monstro?.

HOMEM: Oi..

Ela se vira para o homem que o mesmo sorri para ela.

HOMEM: Eu te amo..Você me deu tudo que eu queria..Uma família que eu amo..

MULHER: você gosta do bebê?

HOMEM: mais é claro que sim..Eu uso tenho uma companheira , um filho que eu amo e agora uma linda menina que está chegando..

Ele se abaixa e da um beijo na barriga da mulher vejo ela , olhando para o espelho com uma cara nada Boa que logo muda quando o homem a olha!

HOMEM: Eu sempre quis uma filha..Eu queria colocar o nome dela de luanna!.

Acordo suando frio , droga de  novo esses  sonhos cada noite eu tenho um sonho diferente.

E eu sei o que significa o homem é meu pai , o menino meu irmão e a mulher é minha mãe, se assim eu devo chama-la por que todos "sonho" ela me chama de monstro! Mais deixo isso de lado e me levanto , e vou para o banheiro tenho um banho rápido e saio.

Visto uma blusa preta e uma calsa da mesma cor , eu amo preto! A que falta de educação..Eu me chamo luanna , sou a rainha dos híbridos!.Pois é muita responsabilidade mais eu gosto amo meu povo , sem eles eu não sou ninguém.

Saio do meu quarto e vou para a sala do trono e no caminho vejo muitas pessoas que dão reverência a mim! Eu deixo o palácio aberto para qualquer um do reino entra.

Entro na sala do trono e  vejo o Mark, meu beta.

MARK: Bom dia rainha luanna.

EU: bom dia..E eu já falei para você parar de me chama de rainha! Mark.

Me sento no trono  e não tinha percebido outras pessoas presente e as mesmos vazem reverência.

EU: que estranho!

MARK: o que rai..luanna.

EU: o reino tá muito silencioso..cadê aqueles 6 moleque bagun..

A porta da sala se abre revelando os 6 diabinhos do reino.

DIEGO: BOM dia minha linda rainha como você tá lin..aii

MATHEUS: cala boca Diego..desculpe rainha

LUAN: Se ela matar você nos ajudaremos , ela a iterar seu corpo seu idiota

EU: menino calma..Bom dia para você também Diego..Bom quero fazer um comunicado vamos para praça e Mark por favor comunique a todo!.

Nos fomos para o  meio do reino e vejo todos do reino reunidos.

A híbrida suprema Onde histórias criam vida. Descubra agora