NARRANDO: LUANNA
Acordo com uma puta dor de cabeça! olho ao redor e vejo que não tô no meu quarto mais que PORRA, é essa! ande eu tô? Não me lembro de nada que aconteceu.
Espero que não tenha feito nenhuma besteira , olho para meu corpo e eu estou com uma blusa masculina , eu não a reconheço.. Merda , merda, MERDA , O que eu fiz?
Me levanto e vou para o banheiro me olho no espelho e respiro aliviada , eu não estou de Maquiagem , então significa que eu não fui para uma boate.
Tiro minha roupa e entro de baixo do chuveiro , eu sei que não é minha casa mais foda-se , não tô nem aí.
Termino meu banho e vou para o clost, vou pegar a roupa de sei lá quem que tenha me trazido para cá, mais entes de eu pegar uma roupa vejo minha roupa de casadora, mais o que ela tá fazendo aqui.
Mais o que ela tá fazendo aqui? Tem Três motivos para mim , usa ela , Primeira: para aparecer em público, Segundo: para casar Terceiro: quando eu perco a metade do meu controle e acabo matando PORRA, Será que eu matei alguém.
Me visto com minha roupa de casadora, e saio do quarto e vejo um enorme corredor.
Sinto o cheiro do mark , e dos meninos , sigo o cheiro dele , mais que diabos eles estão fazendo aqui mais a pergunta é O QUE EU TÔ FAZENDO AQUI?.
Vou seguindo o cheiro que vai até a cozinha , eu acho escuto , vozes mais não conheço a não ser a do capetinha, do Diego.
DIEGO: Ela não tá demorando para acordar não?
MARK: Não daqui a pouco ela acorda!
MATEUS: É ele tem razão..E quando ela acorda vê se não começa a falar merda tá!
DIEGO:E Quando eu citei seu nome?
MATEUS: Tá me chamando de merda , seu urubu nojento!
LUAN: Da para para vocês dois!
LEO: Deixa eles , toto são irmãos ainda gêmeos en..
DIEGO: eu concordo com o sanguessuga , não se meta
Eles começo a gritar um com o outro , fico me perguntando como eu aguento eles!
EU: Já chaga!
Eles para de gritar e olham para mim , e os mesmos se levanta e se curvam , mais é claro menos o Diego como sempre.
MATEUS: Diego re..
DIEGO: pra que eu vou me curvar , se eu sei que minha linda rainha não gosta!
Ele vem me abraçar, mais o luan o para.
LUAN: Da para você para de graça..majestade você está bem?
EU: eu não sei exatamente..O que aconteceu..Eu não me lembro de nada!
MARK: no meio da festa a alcatéia foi atacada e nisso o luan foi ferido e o Diego chamo o nome do reino isso nisso você apareceu e no meio da briga você foi ferida e acabo perdendo o controle e Mato todos e acabo desmanhando!
EU: o..
DIEGO: ESPERA..Você esqueceu de fala que eu escuto EU quase fui tostado..rainha com todo respeito mais você quase me Mato você Tava , possuída!
EU: KKK..Bom nos temos que ir os ômega vão chagar hoje..Obrigada supremos!
Sim eu notei eles , só não Tava afim de falar com os mesmos.
Olho para cada um deles mais um me chama a tenção, e sei que ele é o supremo alfa, algo nele me atrai nele.
EU: Obrigada supremo Tiago!
TIAGO: Sem problema!
Meu Deus que voz é essa!.foco luanna, foco.
EU: Vamos meninos!
Faço um portal e vejo a entrada do meu reino.
LUAN: Majestade..
EU:Eu já falei para parar de me chamar assim..Mas fala o que é?
MATEUS: nos é..Bem
EU: Mateus fala logo eu tenho que ver os outros!
DIEGO: O que esseseja idiotas está tentando dizer é que nos encontramos , nossas companheiras!..E como nos estamos com feitiço, não podemos falar com elas!
Era só o que me faltava eles ,te encontrado as companheiras , deles.
EU: Tudo bom!
Levanto a mão e removo o feitiço deles , todos vão para perto das companheiras menos o Diego olho e vejo uma menina com um olhar triste.
EU: Vocês que sabem sobre o que vão fazer..Volta para o reino ou ficar!
DIEGO: eu vou..Tenho muito o que fazer..E principalmente com saudade da comida , da minha linda mãe.
MARK: eu vou ficar..Mais volto para o reino de tarde.
Pronto agora , meu beta era só o que faltava mesmo viu.
EU: Vamos Diego!
Entramos no portal e fomos para meu reino.
Espero que eu não Perca meu beta e meus saltados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A híbrida suprema
WerewolfLUANNA Ela é a híbrida suprema , o ser mais poderoso do mundo, foi abandonada condo era apenas um bebê. Com isso foi crescendo e guardado mágoa da família que a bandono, mais se mantém firme para proteger seu reino . TIAGO Tiago supremo alfa , s...