capítulo 6

1.4K 85 2
                                    

NARRANDO: TIAGO

Depois de colocar minha companheira no meu quarto fomos todos para sala.

Me sento perto da minha irmã quando arom , ia se pronunciar os 7  meninos  Começa a ferejar, e vejo as meninas fazerem os mesmos.

MARK E CRISTAL: Minha/meu

DIEGO E JESSICA:minha/meu

MATEUS E THAYLA:minha /meu

MIGUEL E CÁTIA:minha /meu

GABRIEL E MICHELLE: minha/meu

LEONARDO E FABIANA:minha/meu

LUAN E BRUNA:minha/meu

Por essa  eu não esperava minha irmã, acho seu companheiro e ainda ele é um vampiro.

Eles  não fala nada  sinto minha irmã ficar triste um dos meninos , cutuca o mark e o mesmo olha para ele sem intender.

MARK: O que?

Os meninos olha para ele com caras de tédio , e parece que ele intendeu.

MARK: A intendi..olha eles  não rejeitaram, vocês tá..Eles só não pode falar com vocês por que Minha rainha coloco um feitiço neles!

DIEGO:  NOSSA Mark ,ELA É NOSSA RAINHA!

MATEUS: Eu queria saber por que você é assim..cara você é afim da nossa rainha!

Todos olha para ele se esse pivete, fala que sim eu juro que a rebento, ele.

DIEGO: NÃO...

LEONARDO: Então por que você sempre é assim com ela?.

LUAN: E olha que ela tem companheiro!

Como ele sabe não lembro de ter falado com ele.

MARK: Como assim?

LUAN: O supremo alfa ,  é companheiro da rainha

EU: Como você...

LUAN:o que como eu sei?..Foi fácil..Eu sou um lobo mesmo eu não sentindo você como meu alfa , eu poço saber quando você encontra sua companheira e a mesma coisa com a rainha eu senti isso nela então traduzir que vocês era companheiros!

Mais quem esse garoto penca que é para falar assim comigo vamos ver se ele  não sente nada.

Solto minha dominância, e olho para ele que está no mesmo lugar ele parece não sentir nada.

LUAN: Não tô sentindo nada..

Deixo meus olhos vermelhos sangue e rosno para ele que fica no mesmo lugar MAIS QUE FILHO DA PUTA.

MICHELLE: Ele po..de..Não ta..sentindo..Nada mais NOS..ESTAMOS.

Paro e vejo os outros (lobos) se contorcendo, de dor.

DIEGO: Kkkk..lobos são tão tolos e idiotas kkkk

LUAN: Cala boca seu idiota eu sou um lobo

DIEGO: Exatamente Kkkk..

LUAN: Aí seu urubu nojento!

MATEUS:Kkkk Kkkk!

MIGUEL:Eu ainda não intendi , por que urubu..Só por ele ter as asas negras?..

MATEUS: Kkkk..Não Kkkk..urubus fedem e os demônios também

DIEGO: Eu vou te mostra o que fede , seu pombo correio otario.

As asas do Diego aparecem e junto com uma espada negra ele ia para Cima do Mateus, mais o mark , entra na frente!

MARK: PARA AGORA VOCÊ DOIS

DIEGO: VOCÊ NÃO MANDA EM MIM NÃO É A RAINHA..E FOI ESTE POMBO CORREIO QUE COMEÇO!

MATEUS: Fala o que quer e escuta o que não quer!

DIEGO: Seu..

MARK: chega vocês dois!

DIEGO: a rainha acorda vou embora!

Depois que eles se acalmo , fomos para a sala de jantar , os meninos começaram a conversa e os dois irmãos,começo  a brigar"estes dois não para não" saio do meu pensamentos com ela mandando os dois pararem olho para ela e fico vendo como ela é linda.

Ela e Diego vão embora e só fica os outros que os mesmos estão perto da suas companheiras.

ÁGATA: Não fica assim minha filha!

JESSICA: Como não mãe..Será que ele vai me rejeitar!

MATEUS: Não..Ele pode ser assim mais sei que ele tá caidinho , por você..Mais e aí quando vão fala para luanna, que vocês são os pais dela?

Mais como estes pestes sabe disso?

MIGUEL: Eu consigo ler os pensamentos de vocês!

"Filho da puta"

MIGUEL: Eu ainda consigo ler!

EU: PARA COM ISSO!

MIGUEL: Então para de pensar!

AROM: O que exatamente você sabe?

MIGUEL: Todo sobre a rainha..E outras coisas que eu não precisava ver e nem ouvir!

MAX:Como assim?

MIGUEL: Eu consigo ver vocês, fazendo sexo com as  companheiras de  vocês!

"Mais que nojo"

MIGUEL: Eu sei isso é nojento!

EU: PARA COM ISSO GAROTO!

DIEGO: Mark..

Todos toma um susto coma chegada dele.

MATEUS: Que susto seu filho da puta!

HOMEM: Respeita sua mãe Mateus!

Olho e vejo 3 homens  um deles se perece com os gêmeos.

DIEGO:Kkkk se fedeu kkk

O homem olha para ele e da um tapa na nuca dele , que o mesmo reclama.

MARK: Da para fala logo o que quer!

DIEGO: Aí a mocinha , tá  bravinha é!

Mark se levanta e vai até o Diego e  o mesmo para de ri e da um Paço , para trás.

DIEGO: Ei isso não!

Ele começa andar para trás mais mark , é mais rápido e aparece atrás dele e coloca a mão na  cabeça do Diego que fica com os olhos brancos eles ficam assim por uns minutos até que mark , solta ele.

MARK: Mais..O que tinha na caixa?

HOMEM: Não sabemos ela , abril , viu e seus olhos ficaram pretos e do nada ela sumiu!.

Somos assim ela , sumiu ninguém some assim do nada.

LUANNA: por que não me contaram?

Olhamos assustados para ela que a mesma estava com sangue no canto da boca e seus olhos estavam pretos.

LUANNA: por que não me contaram a verdade?

A híbrida suprema Onde histórias criam vida. Descubra agora