NARRANDO: TIAGO
LUANNA: por não Me contaram que era meu país?
Ela olha pra clara e arom , com fúria, Mais seus olhos de fúria era pra clara.
AROM: Filha..
LUANNA:não..Eu não quero escuta de você..Mais seis dela..da mulher que todos malditos dias eu denso, pesadelos.
Clara se treme , mais mesmo assim se levanta e tenta se aproximar da luanna mais a mesma se afasta.
LUANNA: Fala por que?..A eu me lembrei não quer um monstrinho, perto da sua família.
Clara se aproxima e luanna , não recua continua no mesmo lugar ela olha para o arom , e fica encarando o mesmo.
AROM: olha minha filha eu não sabia..Mais não culpe , sua mãe ela..Mesmo ela , tando errada escute ela.
LUANNA: Eu sei que você não tem nada a ver com isso..Mais eu não tenho nada a escuta o que ela tem a dizer!.Por que vocês não me falaram que era vocês meus pais mesmo vocês sabendo quem eu era?
AROM: eu queria mais senti medo..medo de você rejeita eu e seu irmão..E sua mãe!
LUANNA: Eu não..ia..Ela talvez ela , que fez eu sofrer ela que me torno assim ela que..Aí quer sabe esquece eu..
Ela para e fica um tempo olhando para o nada a nessa fecha os olhos com força e os abre e olha para o Adam.
LUANNA: se reino tá sendo atacado!
ADAM:O que?
Ela some e nos ficamos olhando Um para o outro , até o marck, e os meninos se levanto e foram saindo.
Fomos atrás deles e vejo um enorme portal no meio das arvores e do mesmo sai um monte de fadas.
algumas estavam feridas Adam sai correndo até elas.
ADAM: Droga eu não deveria te saído do reino.
FADINHA: Nom xi pleucupa miu lei nos extlamox blem glacas a estlela!
Quem!
LUANNA: kkk..ai sara!
Olho e vejo uma linda fada.
ADAM: Obrigada por salva meu povo é..LUANNA:kkk..Meu nome é estrela a fada da vida!
Ela termina de fala e uma coroa aparece.
Todas fadas , se curva para ela até mesmo o rei.LUANNA: levantem não gosto que façam isso!
Ela tem uma voz tão doce e aconchegante.
ADAM: Muito obrigada mesmo..Estrela!
ESTRELA: de nada..Seu reino foi todo destruído!
Adam fica com uma furioso mais a estrela o acalma.
ESTRELA: Não se preocupe rei das fadas..Vai ficar tudo bem , você sua família e seu povo poderão ficar no meu reino..E recomendo para todos os outros reinos e alcatéias, não estão mais seguros o reino das fadas foi o primeiro logo pode ser qualquer um..Então é melhor vocês ir para o reino dos híbridos, não se preocupem a luanna , não vai se em porta..Eu espero.
Seus olhos fica roxo , azul , preto , vermelho , rosa e a mesma desmaia.
Marck pega ela antes da mesma cai no chão.
MATEUS: ela tá bem?
DIEGO: Claro que ela tá bem você tá falando da rainha dos híbridos, a rainha mais foda do mundo!
MARCK: Samuel..Já que a estrela deu as ordens para todos os reinos e alcatéia ir para o reino você é os outros que vieram ficam e ajudem eles a chega no reino.u
HOMEM: Tudo bem..Mais será que a luanna vai gosta de saber disso?
Mark da de ombro e vai até o portal que tá diferente e o mesmo entra com os garotos.
HOMEM: Bom é melhor vocês ir arrumar as coisas de vocês..E supremo avise as outras alcatéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A híbrida suprema
LobisomemLUANNA Ela é a híbrida suprema , o ser mais poderoso do mundo, foi abandonada condo era apenas um bebê. Com isso foi crescendo e guardado mágoa da família que a bandono, mais se mantém firme para proteger seu reino . TIAGO Tiago supremo alfa , s...