NADANDO: TIAGO
Meu nome é Tiago sou o supremo alfa .
Estou no meu escritório com os outros supremos e suas companheiras, nos estamos resolvendo sobre os ataques que estamos sofrendo.
MARCOS: Sinceramente, não sei o que mais poço fazer para evitar mortes no meu reino!
DANIEL: eu também não sei olha que eu nem sei como eles estão invadindo meu reino!
FELIPE: Eles estão tendo ajuda de bruxas negras!
ADAM: Não era para ter o rei dos híbridos aqui?
Uma luz branca e forte aparece mais logo desaparece e no lugar dela vejo a deusa da lua e o deus do sol.
SOL: Na verdade rainha não rei
LUA: Olá meus filhos
Todos lobos se curva para deusa.
LUA: não precisa disso meus filhos.
MAX: o que a Deusa da lua e o deus do sol, então fazendo aqui..Não me diga que então sendo atacados!.
SOL: Não..Não estamos
DANIEL: então por que?
LUA: para falar a verdade.
A deusa olha para clara que a mesma da com uma cara de raiva.
SOL: Fala clara..fala a verdade
CLARA: não tenho nada para falar!
LUA: não tem clara..Nem pra seu companheiro
AROM: o que você faz clara?
CLARA: NADA..POR QUE VOCÊS TEM QUE VIM AQUI PARA ME LEMBRAR DAQUELA MONSTRINHO!
LUA: ELA NÃO É UM MONSTRO!
Clara da um paco para traz e abaixa a cabeça.
LUA: Fala clara..fala para seu companheiro a verdade!
CLARA: Não..Eu sei que eu errei fui ver isso tarde mais ela morreu!
LUA: todos nós erramos clara..Eu errei não era para sua filha nascer daquele jeito..Eu criei cada lobo , com sei jeito com sua raça..Mais eu queria mais eu sentia que tinha que ter mais uma não só..supremo , alfa , beta e ômega..Eu queria criar algo a mais então, decidi criar um híbrido mais tinha que ser alguém com bom coração.. uma bruxa negra fico sabendo e de algum geito , conseguiu entrar no meu monto e nisto ela conseguiu inverter os poderes da minha híbrida não totalmente mais ela conseguiu deixar ela obscura mais ainda ela tinha os poderes da luz..e o híbrido que eu tinha escolhido foi sua filha..Ela ia ser a híbrida suprema..Mais mesmo assim eu queria ver como ela ia crescer mesmo sabendo da possibilidade dela não ter sentimentos algum pelas pessoas..Não vou só você que erro clara!
CLARA: sim foi minha culpa..Não deveria ter acreditado naquela bruxa..ela deve tá mor..
SOL: não ela tá viva..Sua filha tá viva!
AROM: O que..Não ela tá morta eu vi o corpo de..Eu vi o corpo da minha filha morto
CLARA: Não..Não era o corpo da luanna..Era de outro bebê!
Arom olha para sua companheira com raiva e decepções.
AROM: O que você fez clara!
CLARA: Me desculpa eu fiquei com medo e raiva por aquilo tá acontecendo comigo..Aquela bruxa tinha falado que ela ia ser a destruição..Ela ia matar muitas pessoas eu fiquei com medo..Me desculpa!
LUA: não vai só você clara que tem culpa nisso..
SOL:Ezatamente.. ela esta viva por conta dela ter uma parte obscura ela perde o controle muito rapido e so você Tiago pode acalma-la.
EU: por que?
LUA: por que você é companheiro dela!
EU: eu?
Eu sou companheiro da filha do arom .
AROM: Onde está minha filha?
SOL: Vocês estavam falando dela agora!
DANIEL: Não lembro de ter falado o nome desta luanna!
SOL: Aí Santa lua mede paciência!
LUA:kkk..A filha do arom é a rainha dos híbridos!
TODOS: O QUE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A híbrida suprema
Manusia SerigalaLUANNA Ela é a híbrida suprema , o ser mais poderoso do mundo, foi abandonada condo era apenas um bebê. Com isso foi crescendo e guardado mágoa da família que a bandono, mais se mantém firme para proteger seu reino . TIAGO Tiago supremo alfa , s...