NARRANDO: TIAGOpassou dois dias Depois de tudo , eu já mandei cartas para cada alcatéias, não vão todos de um vez achamos melhor cada um de cada vez.
Primeiro vai ser minha alcatéia, por ela ser a alcatéia que tem mais população junto com nos vai os rei dos vampiros , rei dos demônios e etc.
Termino de arrumar minhas malas e pego a mesma e desso , e vejo todos.
HOMEM 1: Tão prontos?
Todos confirma e saímos para fora e vejo todos da minha alcatéia, reunidos o homem que ainda não sei o nome a cena para o outro cara que tá valendo do lado dele e o mesmo abre um portal vejo do mesmo sair o marck.
HOMEM 1: O que ouve?
MARCK: nada eu vim ajudar!
Ele vai até minha irmã e da um beijo nela rosno , para ele que o mesmo olha para mim , e dá um sorriso de lado e vai para o lado do homem que tinha aberto o portal e fala palavras , entranhas e o portal se abre mais.
HOMEM 1: Vão!
Entro primeiro depois minha irmão, meu beta , minha mãe, meu pai , os reis e depois os vampiros, lobos , fadas , demônios , anjos , bruxas e feiticeiros, passam o três homens param pelo Portel, deixando o marck sozinho , e o Portel se fecha.
MICAELLA: E o marck?
MARCK: tô aqui meu amor!
Ele aparece na frente dela que a mesma pula pelo susto e o olha com raiva.
HOMEM 2 : Vamos logo!
MICAELLA: Espera vocês, quer que nos entramos aí?
Olho para onde ela aponto , e..pura merda, que floresta é essa .
HOMEM 3: marck fala com sua companheira e vamos logo eu tenho muito o que fazer.MICAELLA: qual é seu problema em cara?
HOMEM 3: Meu problema são vocês, eu não sei qual foi o motivo da nossa rainha ter deixado vocês entra no nosso reino mais eu sei que no final isso vai dar merda!
MICAELLA: Ela deixo nos entra no reino dela , por que vem uma guerra por aí..E ela trouxe nos pro reino dela por que ela tem um bom coração e pra nós não morrer ela fez isso!
O cara olha pra minha irmã e depois pro marck.
HOMEM 3: Tem certeza no que você fala garota?
O que ele quis dizer isso? Eu vi que ela não é muito de demonstra sentimentos mais ela deve ser uma pessoa boa né?
MICAELLA: Como assim ela , podia ter deixado nos lá..Ela poderia te deixado nos lá pra morrer?
HOMEM 1: Vamos..E você esqueça isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A híbrida suprema
Loup-garouLUANNA Ela é a híbrida suprema , o ser mais poderoso do mundo, foi abandonada condo era apenas um bebê. Com isso foi crescendo e guardado mágoa da família que a bandono, mais se mantém firme para proteger seu reino . TIAGO Tiago supremo alfa , s...