capítulo 2

1.7K 102 0
                                    

NARRANDO: LUANNA

EU: bom dia a todos..Bom como todos sabem , amanhã é lua azul! E neste dia é quando algum dos  ômegas,  descobrem seus dons , e eu seu que no reino tem alguns!. Vocês e suas famílias poderão sair do reino se quiserem..Quanto aos outros podem também sair do reino.

MENINA:  podemos ir para onde a gente quiser?.

EU: sim..Vocês podem ir pra onde quiserem..E se algo acontecer nesta viagem e vocês precisarem de ajuda basta fala o nome do reino que eu irei..Podem volta para o que vocês estavam fazendo.

Todos da reverência e vão embora , olho para os meninos que Ainda tavam no mesmo lugar e eu sei que ele a querem pedir algo.

EU: Sei que querem pedir algo então falam!

DIEGO: Como você conhece nos tão bem minha linda , rainha sa..

LEO: cala boca..O que ele quer falar é se a senhora deixa nos ir com o mark , para a festa  na alcatéia.

Olho para o mark , que tá com um olhar mortal para o Leo.

MARK: era para mim falar com ela..Não você seu bocudo!.

LEO: foi mal

EU: que história é esta Mark.

MARK: eu queria ver minha família, e eles moram na alcatéia do supremo eu queria falar com a senhora para ver se me deixa ir!

EU: mais é claro que eu deixo você ir Mark, se você queria ir tanto não precisava pedir e quanto a vocês..teram que pedir para o mark!

MENINOS: Tá..Tudo bem

Os meninos sorri , e pulam de alegria é bom ver eles assim.

MIGUEL:  mais e você senhora!

EU:  para de me chama de senhora..E o que tem eu?

GABRIEL: você vai para onde !

EU: eu não vou a lugar nenhum.

MATHEUS: mais por que?

DIEGO: é vai para uma balada , bebe até cair beija o máximo cara que você conse..aii porra!

GABRIEL: respeita a rainha!

MIGUEL: mais ele tá certo! Ela tem que sair..

LUAN: sim ela não pode ficar sozinha aqui no reino

LEO:tecnicamente ela não vai ficar sozinha vai ter pessoas no reino que não vai nenhum lugar.

DIEGO: nossa! ajudo muito seu idiota!

Sorrio e me lembro no dia que vi eles , Leonardo e luan eu encontrei eles na floresta feridos ,  Matheus e Diego são irmãos gêmeos e seus pais  veio pedir abrigo aqui com eles , já Miguel e Gabriel tavam juntos numa casa abandonada com suas  famílias.

EU: Meninos eu vou ficar bem! Podem ir para a alcatéia com o mark..Eu tenho que ir..Até meninos.

Volto laranja o castelo resolver coisas do mesmo tenho que ver uns papéis que é de outros reinos pedindo alianças com meu reino mais se eles tão esperando que eu aceite eles estão muitos enganados.

A híbrida suprema Onde histórias criam vida. Descubra agora