3

947 65 0
                                    

O meu primeiro comprador chega num Tesla prateado apenas quando estou andando lá em baixo depois de uma viagem rápida pela casa para ter a certeza de que sei o que estou lidando. A aparição de Camila no local travou o meu plano de dar um exame rápido e cuidar das coisas de última hora. Com uma última olhada para fora para ter a certeza de que Camila retirou ela e o seu biquíni do local, eu caminho para cumprimenta-lo.

— Oi, Todd. Prazer em vê-lo. — Nós apertamos as mãos enquando olhamos em volta do pátio. — Venha e deixe-me mostrar-lhe tudo.

— Obrigado pelo aviso sobre este lugar. — Eu seguro a porta e sigo-o para dentro. — eu estava procurando por algo por aqui, mas quero a primeira classe o tempo todo. Melhor de tudo, nada de cortar cantos.

— Estou contente por ter vindo em cima da hora, porque tem de ser rápido. Você vai adorar isto. O melhor de tudo e privacidade total.

Passamos pelo saguão de entrada e entramos no átrio arejado. Ele olha para as pesadas vigas de madeira que vão até a passarela do segundo andar. As janelas altas e estreitas inundam a sala com luz pálida. Como o apartamento, a decoração é moderna, mas as vigas expostas e a lareira de pedra refletem a vibração antiga do exterior. Os pisos são de nogueira talhada à mão, uma das madeiras mais duras e mais bonitas do mercado. A grade da escada é balaustrada é personalizada de um tipo, por um artista do metal local. A maioria dos detalhes em toda a casa é personalizada, projetada especificamente para se adequar a essa propriedade, sem nenhuma despesa poupada.

Não tenho certeza se esse é um cara que aprecia as coisas boas, ou se ele gosta do fato de possuir coisas mais refinadas. É uma distinção estreita, e eu não dou à mínima. Eu posso fazer o tom de qualquer maneira.

Enquanto ele caminha pela sala, eu olho para o lago. Eu não vejo a Camila, mas não posso esquecer-me de que ela está aqui. Se tiver de ser honesto, eu admito que ainda não consegui esquecê-la desde aquela noite. 

Era a festa de Natal do escritório, a famosa tradição que abrange tantos momentos embaraçosos no escritório. É como uma mini Vegas que passa o resto do ano fingindo que nunca aconteceu. Estávamos todos andando a espalhar a alegria do Natal na forma líquida, brindando uns com os outros e abraçando pessoas ligeiramente que não gostávamos. Então alguém, eu nem sequer me lembro de quem, puxou a Camila para a pista de dança.

Assim que eles começaram a dançar, não vi nada a não ser a Camila. A maneira como ela movia, eu juraria que os seus quadris escreviam o meu nome no ar. Foi uma merda brilhante, e não era só o álcool a falar. Camila e eu éramos amigos desde que ela começou na agência, e nos três anos e duas festas de Natal, nenhum de nós jamais cruzou uma linha apesar de muitas oportunidades e tensões. Nós não éramos apenas colegas de trabalho, nós éramos amigos. Eu a desejei por anos, mas naquela noite, vendo-a dançar, eu esqueci todas as razões pela quais eu não deveria contar a ela.

Eu queria mais que amizade. Ela era engraçada, perspicaz, atenciosa e completamente sexy. Talvez o álcool tenha baixado minha capacidade de fingimento. E naquele momento perigoso, comecei a pensar se poderíamos ser mais. Eu bebi o último gole da minha bebida para aliviar os nervos no meu intestino e fui para ela quando outra música começou, cortando o colega que permanece sem rosto na minha memória.

A música era lenta o suficiente para nos aproximar, os nossos corpos movendo-se juntos sem tocar. Os olhos dela encontraram os meus e deslizou para fora antes de eu ter a certeza de que o calor que vi era real. A música acabou nós ficamos ali, pessoas bêbadas nos empurrando. Inclinei-me e deslizei a minha mão por baixo do seu braço, persistindo no cotovelo.

―Você nunca me disse que gosta de dançar.

Ela pôs os seus lábios na minha orelha.

The Hot ListOnde histórias criam vida. Descubra agora