4

907 63 0
                                    

Embora eu tivesse toda a intenção de confrontar Camila agora sobre nossa história e limpar o ar, minha mão ainda está na maçaneta da porta francesa. Na água junto à doca, Camila flutua de costas, seu corpo curvilíneo empalidece contra a água escura.

O biquíni vermelho e branco é tão sexy quanto eu pensava que seria dela. Como se ela sentisse meus olhos gananciosos sobre seu corpo, ela se vira, e mergulha por alguns segundos, e depois nada em direção às docas com um nado calmo de peito, a cabeça balançando acima da água. E naturalmente isso me lembra de novo a visão da cabeça de Camila balançando para frente e para trás nos meus quadris.

Como ela estava com a boca. Então, ela chegou à escada e subiu a água fluindo por seu corpo. O seu biquíni é empurrado para baixo em seus quadris, o top parece totalmente insuficiente para conter os seus seios. Eles parecem prontos para escapar a qualquer momento. As minhas bolas se puxam, a minha quase ereção que eu estou carregando por aí toda a manhã torna-se um verdadeiro problema. Isso não vai me ajudar a lembrar-me do que ela fez. Se quando muito, pensar nisso só salpica de uma maneira que dói mais do que devia quando descobri quem ela era realmente.

Ela fez-me sentir como um tolo por pensar que era mais do que amizade casual e atração mútua entre nós. Mesmo assim, eu queria estar errado sobre aquela noite, mesmo quando sei que não estou. Se eu estivesse, ela teria ficado. Se houvesse algo que não fosse uma facada nas costas para aquela história, ela poderia ter ligado. Mas ela não o fez. Mas estar certo não me faz querê-la menos.

Ela torce o seu cabelo e coloca-o sobre os ombros num laçar espesso. Eu quase consigo sentir a textura sedosa entre os meus dedos. Naquela noite, era tudo sobre o toque cego, sensação. Na escuridão e tensão de estar em público, a suavidade da pele em sua mandíbula, a suavidade de seus lábios em mim, e oh Deus, o gosto dela em meus dedos esses pequenos detalhes sensoriais eram tão poderosos. Nas docas, Camila abre uma toalha, de bruços e desata o top nas costas e no pescoço. Foda-me.

Eu esfrego distraidamente o cume duro em minhas calças, ficando mais difícil enquanto olho para ela, espalhando-se, bem ali na minha frente. Ela desloca a toalha, abrindo as pernas um pouco. Essa era uma das maneiras que eu queria tê-la, um dos segredos sujos que eu sussurrei em seu ouvido enquanto nos amontoávamos do lado de fora daquela festa de Natal.

Eu queria adorar o pequeno buraco na base de sua espinha com beijos, para me enterrar nela enquanto daria uns tapas em sua bela bunda. Droga, eu pensei que tinha deixado isso para trás, mas vê-la novamente, ver mais dela do que vi mesmo na noite em que eu jorrei minha carga em sua boca disposta, e quase teve relações sexuais comigo. Eu preciso tirar isso do meu sistema agora, antes que isso interfira em outra exibição.

Eu posso masturbar-me bem aqui, assistindo-a. Ela nunca saberia, e esta necessidade dolorida desaparecia, pelo menos por agora. Eu aplico mais pressão, acariciando para baixo até às minhas bolas e voltando. Sim. Uma boa masturbação é exatamente o que preciso para recuperar o meu jogo. Eu soltei o cinto e estou prestes a esfregar um para fora e os pneus rangem no caminho de cascalho. Porra? Eu não tenho outro cliente até amanhã. Eu rapidamente volto para cima. Talvez o Feng Shui Todd tenha mudado de idéia e queira fazer uma oferta.

Não tive essa sorte.

Eu espio o olho mágico para o casal olhando ao redor do terreno. Um casal branco de meia idade conduzindo um Jaguar verde escuro. Ele está vestindo um terno bem costurado e ela está em um vestido casual, mas há um brilho considerável em seus lóbulos das orelhas e um conjunto respeitável de pérolas em seu pescoço. Rico, mas não chamativo. Eles têm que ser da Camila, já que eu nunca os vi antes, mas não é como se ela tivesse acabado com uma exibição programada. Tanto faz. Eu abro a porta.

The Hot ListOnde histórias criam vida. Descubra agora