10

632 57 5
                                    

Queria pedir para que vocês comentem nas histórias, é muito importante saber se o público tá gostando e é legal ver vocês interagindo... por favorzinho!

E agora vamos a história:


Cinco dias após Camila e estou desesperado por ela. Liguei uma vez e enviei duas mensagens, sem resposta literalmente exceto um ícone emotivo piscando e um — eu também, — quando mandei a mensagem sobre o quanto gostei da nossa escapadela na casa do lago. Eu atribuo isso ao ritmo da sua nova agência, talvez. Seria melhor isso do que achar que ela se arrepende de ter dormido comigo.

Eu entro na garagem da cobertura tarde da noite de sexta-feira. Eu tenho um par de compradores dispostos para verem a casa do lago este fim-de-semana, e estamos esperando que ela queira jogar para uma repetição, independentemente de ela ter alguém ou não. A cobertura já tem contrato, mas nenhum dos meus clientes escolheu a propriedade do lago. Eu tenho de pegar alguns documentos de inspeção de Derek para o comprador e estou muito confiante de que ela irá dar o Ok para outra dormida.

Quando saio do elevador, uma mulher está mais uma vez diante da janela, mas desta vez eu reconheço o corpo de Camila num piscar. Cada curva está queimada na minha memória e mantém-me acordado à noite.

Eu digo o seu nome, e ela se vira. Ela não parece surpresa, mas não tenho a certeza do que fazer com a sua expressão. Surpresa, felicidade, e dúvida parecem tocar em todas as suas feições. Não a reunião sexy que estava à espera.

No nosso último encontro aqui, gritos no fundo do apartamento irrompem, tornando a conversa impossível. A governanta anuncia que estamos à espera, e a conversa zangada enche o corredor e derrama para a sala de estar.

Derek se aproxima.

— Parabéns por vender a cobertura tão rápido, Shawn. — Ele entrega os documentos que eu solicitei.

— E parabéns por vender a propriedade do lago mais lucrativa, Camila. — Claire ferve enquanto ela entrega uma pasta semelhante. — Parece que nós sabemos quem contratou a melhor agente.

— Pelo amor de Deus, Claire, cale a boca, — Derek rosna. — Até mesmo um relógio quebrado está certo duas vezes ao dia. E no caso de você é burra demais para entender, você é a porcaria quebrada nesta analogia.

— Vá se foder, Derek. Você é metade de tão inteligente quanto pensa que é e ainda menos homem.

— Você não tem vergonha de ser uma cadela tão furiosa na frente de outras pessoas?

— Você não tem vergonha de ter um pau tão mole em privado? Com essa jóia, a pouca civilidade permaneceu quebrada.

Eles ainda estão gritando de que como estão felizes por terem seguido as suas vidas separadamente, eles não se perceberam de que Camila e eu saímos. O clima no elevador é tenso.

— Oh, parabéns pela casa do lago, — eu digo. E estou a falar a sério.

— Você também. A cobertura era mais difícil de vender sem aquela vista para o lago. Bom trabalho.

No silêncio tenso que se segue, será que estou mais desapontado por perder a comissão da casa do lago ou por não ter conseguido mais um fim-de-semana lá com Camila. Foi por pouco. Nós andamos juntos para o estacionamento dos convidados, mas eu a paro no meu carro com uma mão no seu braço. Sem lugar para o orgulho, eu decido. Se há outro mal-entendido entre nós, eu quero saber.

— Ei, eu uh, eu esperava notícias suas esta semana.

— Eu sei, eu queria ligar, mas… — ela segura a sua carteira. — A casa do lago foi vendida na segunda. Foi à viúva, senhora Hartwell. Depois do que aconteceu no Natal, eu apenas… Não sabia como você reagiria. E eu não queria descobrir até que tomasse algumas decisões.

The Hot ListOnde histórias criam vida. Descubra agora