0.2

343 17 6
                                    

POV sina
Tinhamos chegado no shopping a muito tempo, Sabina e Sofya vieram juntos, tornando aquilo um tanto mais divertido.

— Por Deus, vamos fazer alguma coisa. Estou com tédio. Vocês vem para a merda do shopping para verem pessoas passaram e ver geral se pegando? — Sofya se refere ao Noah que olhava as pessoas passarem e Josh e Any que estavam se beijando em algumas mesas para frente. 

— Concordo. O chifre já está pesando aqui! — Noah brinca, tomando sua vitamina.

— Me dá um pouco? — tento pegar, mas ele desvia.

- Não, não! — ele provoca, fazendo uma careta. EW.

— Só um pouco, Noah! — bato o pé, insistindo. 

— Eu disse não, jamanta. — ele continuava virado, com a mesma careta feia.

— Eu acho que deveríamos fazer algo mais radical. — Sabina diz, levantando ficando na nossa frente.

— Ein? Como assim? — perguntei.
A garota atrai a atenção de Noah e roubo sua vitamina, correndo pelo shopping, rindo alto com ele correndo atrás de mim. Me viro para trás para ver onde Noah estava, esbarro em uma garota, amassando o copo de plástico, derramando um pouco no final de sua blusa.

— PRESTA ATENÇÃO, RETARDADA! — ela pega ar, arregalando os olhos, encarando a blusa com uma pequena mancha de vitamina.

— Desculpa, mas qual a necessidade de xingar, filhote de jabuti? — crio um sorriso debochado olhando a blusa da menina.

— VOCÊ NÃO DEBOCHA NÃO — o rapaz ao lado dela vem para cima de mim, mas Noah entra na frente.

— O garanhão, nela não! — Noah diz, colocando o dedo no peito dele.

— Ah é? Vai fazer o quê? — o homem ri.
— Enfim, foi só a porra de uma mancha, a sua namoradinha nojenta que gosta de biscoito e fez esse barraco. — provoco-a

— LAVA A SUA BOCA PARA FALAR COMIGO! — a menina aponta o dedo no meu rosto e eu mordo o mesmo.

— Eu só não te bato, porque eu gosto de vir nesse shopping, mas nada me proibe de fazer isso! — sorrio, abrindo a vitamina e jogando no cabelo da menina, jogando o copo no namorado e puxando Noah correndo até um lugar longe.

{...}

Estavámos esperando Noah sair do banheiro, sentados em um banco em frente ao sanitário masculino. Nunca vi uma pessoa demorar tanto.

— Até hoje não entendi o porque eu ando com vocês! — Sabina diz, rindo.

— Para garantir que a Any não engravide. — Sofya diz, bebericando seu suco de laranja.

— SOFYA! — Josh repreende a irmã.

— Não vou responder, estou em outro patamar, queridos — Any ri, mexendo em seu Instagram

— Sabina — chamo a garota que me olha — Você não disse algo sobre fazermos alguma coisa radical? Qual era essa ideia? — bebo a vitamina. Sim, eu fiz Noah comprar outra, já que eu safei ele de apanhar. Eu acho.

—Outra coisa radical? Arrumar briga no meio do shopping já não é o suficiente? — Sabina, brinca.

— Aquilo foi briga? Isso é passatempo para nós. — Noah sai do sanitário. Finalmente.

— Certíssimo. — rio e me levanto batendo nossas mãos em um high-five.

— Finalmente saiu do banheiro, caralho, pensei que tinha morrido. — Josh diz, se levantando.

ᴀʟʟ ᴏꜰ ᴍᴇ; ɴᴏᴀʀᴛ+Onde histórias criam vida. Descubra agora