0.8

267 16 8
                                    


POV Sina:

Eu realmente estava amando o novo eu. Eu nunca fui de ficar com muitos garotos nem namorar muito, mas eu tenho 17 anos eu tenho que viver não posso passar a minha adolescência sofrendo por causa de uma paixonite trancada no meu quarto vestindo um moletom velho. Vou curtir, vou viver. Hoje é o unício da nova Sina. Eu precisava sumir com essas merdas de sentimentos, por mais dolorido que seja. Vesti uma saia preta com vários botões na frontal, uma cropped fino branco e um coturno preto baixo. Alisei meu cabelo com uma chapinha, para deixá-lo menos volumoso e usei um óculos escuros no rosto. Não usei maquiagem, apenas o básico.

— Vamos logo, enviada de Deus! — Krystian buzina na frente da minha casa e eu ri.

— Olá Hina! — cumprimentei a japonesa assim que entrei no carro. Pode parecer hipocrisia, mas não é. Hina é um anjo e ela faz questão de participar do nosso grupo, ela ama quando nós três estamos juntos, ela respeita nossa amizade, sabe? A Zoe já foi roubando o Noah, mas a culpa não era só dela, né...

— E aí, nova loira do elevador. — Hina brinca e eu ri. Seguimos caminho, até o colégio.

Assim que desço do carro, parecia cena de filme de high school. Garotos cutucando os outros para olhar. Garotas me difamando e me olhando feio. Todos encarando enquanto eu passava. Eu deveria me sentir estranha, mas na verdade, eu amei. Foi libertador e poder fazer pessoas me desejarem era mais que bom.

— Nossa gatinha, vem sempre aqui? — Joalin brinca, tapeando minha bunda e eu rio.

— Vem, mas ela vem comigo. — Sabi me abraça por trás e eu sorri. — Ela é minha.

— Ok, eu sou da Sabina, Joalin, mais alguém..? — brinco, procurando meus livros.

— O Lakota, que está te olhando desde que você entrou. — Krystian diz — Essa é Hina, minha crush. — ele é direto, né?

— Oi Hina! — diz, Sabi. A menina responde a mesma coisa, ficamos conversando, mas Bailey chega.

— Estava pensando em dar uma festa. — o filipino abraça a namorada por trás.

— Para que? Para a Lauren continuar dando em cima de você e você indo na ladainha dela? — Joalin se vira, encarando ele.

— Roubaram o papel da Sina, né? Papel de ciumenta. — Noah brinca e eu me viro. — Você está linda! — meu coração palpita mais forte e Krystian me encara rindo. Noah vem me abraçar, mas eu desvio, pegando meus livros e fechando o armário correndo, puxando Krys e Hina.

POV Any:

— Gente o que rolou? — perguntei sem entender.

— Você não se desculpou, Noah? — Josh diz e Noah assente.

— Sim, não entendi o que deu nela. Realmente, ela está preferindo o Krystian. — ele abaixa a cabeça respirando fundo de ódio.

— Hey! Vocês vão se resolver. É só momento. — Joalin tenta confortá-lo, mas ele nega.

— Vou ver a Zoe. — Noah diz, fervendo em ódio.

— Falando neles... — Josh começa assim que Noah saiu. — Realmente aqueles amigos dela está dando em cima da Any, ou é só impressão?

— A Kate dá em cima de você também e eu não abro a boca. E outra, o James é legal, ok? — digo.

— Vai com ele então. — ele diz. Josh era assim, falava as coisas e depois vinha pedindo desculpas.

— O Josh! — rolo os olhos.

— Deu inferno, basta Noah e Sina vocês não vão brigar por bobeira não, caralho. — Joalin se exalta e Josh me abraça.

ᴀʟʟ ᴏꜰ ᴍᴇ; ɴᴏᴀʀᴛ+Onde histórias criam vida. Descubra agora