Josh POV:
Sentado no capô do carro, com Any entre minhas pernas e olhando Noah chegar com aqueles idiotas dentro do carro. Any acariciava minha perna enquanto olhava seu celular concentrada. Quando vi aquele idiota do James sair do carro logo procurando algo com os olhos.— Hey Any! — gritou o topetudo e Any olhou para o mesmo. Reviro os olhos e ela se ajeita. Se vira para mim e me dá um selinho.
— Vou para a aula, tudo bem? — pegou sua mochila verde musgo com alguns desenhos feitos pela mesma.
— Vai lá, cuidado com as mãos de algumas pessoas. Só deixo a Joalin pegar na sua bunda. — rio de leve e a mesma sorri. Fiquei olhando a figura cacheada sumir entre as portas do colégio.
Desci do capô e ajeitei a minha calça colocando minha mochila no ombro e percebi que meu celular ficou com Any. Preciso pegá-lo antes da aula começar, já que hoje não tenho o último tempo com a Any.
Tranquei o carro e me virei vendo Noah caminahr até mim. Reviro os olhos e acelero o passo antes dele vir até mim.— Josh, Josh, por favor! — o castanho encosta em meu ombro e eu bufo. — Vamos conversar, por favor. Eu preciso de você.
— Precisa de mim? — digo em um tom irônico me virando para ele. — Você acha que precisa de mim? A sua turminha está ali te esperando. Vai até eles e diga o que precisa. Eu não sou um amigo apenas para a hora que o trem desanda. — o olhei aos nervos.
Noah POV
Ele estava certo! Eu troquei de certa forma eles. Mas, o que meu pai havia dito, mexeu com a minha cabeça e me fez refletir bastante na verdade.
— Eu sei! Mas, você sabe o quão importante vocês são para mim. — o olhei no fundo dos olhos. — Eu só não contei... Pois... — abaixei o olhar. — Eu sabia que vocês não iriam me apoiar.
— Como?
— Não iriam mesmo. Vocês odeiam a Zoe, odeiam mesmo. — coço a nuca.
— Independente do que seja o problema Noah, nós vamos do céu ao inferno por você. Iriamos te apoiar mesmo ela sendo uma assassina que seja. A gente quer sua felicidade, não importa quem que seja a garota, bro. — ele disse com seu tom de voz menos irritado.— Me perdoe de verdade, eu queria... Mas, o medo de vocês não me apoiarem era maior. — ele bateu no meu ombro e riu. — Está tudo bem?
— Comigo está, quero ver lidar com as feras. Aliás, dúvido as meninas olharem na sua cara. — ele diz e eu caminho junto a ele. Paramos na entrada, nos sentamos no banco.
— Não sei o que fazer. — murchei no banco deixando meu pescoço no concreto gelado pela umidade.
— Sobre?
— Tudo. Não tiro aquela loira da cabeça. Ela não sai. — bufei.
— É normal bro, eu também não tiro a Any da cabeça. — bateu na minha coxa com a sua e eu o olhei.
— Seria normal se fosse a Zoe. — ele entorta os olhos um pouco surpreso.
— É a maldita Sina que não sai.
Surpreso, Josh começou a rir e eu suspirei. Eu passei a madrugada pensando na nossa amizade, sentia falta de ir na casa dela e irritá-la a tarde toda. Logo agora, ela passa abraçadinha com o Krystian rindo horrores, mas logo desfaz quando me vê.— Falando nela... — sussurro. Reparei em quão bonita ela estava hoje, calça preta de cintura baixa com um cinto prata, uma corrente caindo sobre a coxa direita, uma blusa cinza curtinha deixando parte de sua barriga de fora, sua jaqueta de couro preta com bolsos espalhados por ela toda, seu cabelo platinado extremamente liso e para finalizar a tentação, uma bota de camursa com um salto enorme. Droga, estava muito bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀʟʟ ᴏꜰ ᴍᴇ; ɴᴏᴀʀᴛ+
Fanfictionᵃˡˡ ᵒᶠ ᵐᵉ | ⁿᵒᵃʳᵗ sina e noah são melhores amigos, mas o destino é irônico e segue rotas totalmente opostas ao nosso ver. Sina Deinert, uma jovem determinada, conheceu seu melhor amigo com dez anos e desde então são inseparáveis. Se tornaram a dupl...