POV Sina
- Agora que a história fica boa! - ela exclama, enquanto o filme estava no final. Que filme chato do caralho. Decidimos que a melhor hora era no final, já que teria muita gente saindo.
- Ok, fiquem todos por perto e junto com alguém, NUNCA sozinhos. Eu, Josh e Any vamos primeiro. Depois Sina, Joalin e Bailey e por último Sofya e Noah, beleza? -assentimos e começamos a nos preparar para a maior merda que iriamos fazer na nossa vida.
Sabina, Josh e Any entraram na sala e deram o sinal, depois de uns 5 minutos, eu, Bailey e Joalin fomos discretamente para a porta, fingindo que íamos para a fila da pipoca. Procuramos por Sabina e encontramos ela dentro da sala de exibição dos filmes atrás de uma estante cheia de filmes, aquela noite ia ser o máximo. Alguns minutos depois Sofya e Noah chegam.
- Ok, e agora? - pergunto e Noah se senta ao meu lado.
- Nós esperamos. - Sabi diz, mexendo no celular.
- Como assim espera?
- Josh querido, fica parado enquanto esperamos o shopping fechar. - Noah retruca, enquanto eu deito a cabeça no seu colo e coloco um fones de ouvido.
- Grosso. - Josh murmura
- Sim, muito mesmo. - Noah rio
- Puta que pariu Noah. Que nojo. - Sofya diz enquanto prende o cabelo em um rabo de cavalo. Aquela sala tava muito quente.
- EW. Noah, cala-se antes que saia algo pior.
- Vocês estão assim por isso? Eu convivo com essa praga desde os dez anos, conviver com ele na puberdade não foi muito fácil não. Era um inferno! - resmungo rindo.
- Eu que era a praga na história? Você só falava em três coisas, espinhas, peso e na merda do Josh. - Noah diz, brincando com meu cabelo.
- Por Deus, eu tinha esquecido. Eu tinha um crush pesado no Josh. Eu era cega, só podia ser. - rio
- Igual a Any. - Sofya ri.
- Sofya não presta nem um pouco. - Sabi ri.
{...}
- Quantas horas? - pergunto
- Puta merda Sina, se perguntar de novo eu te solto um tapa. -Noah responde enquanto olha alguns filmes da estante.
- Mas, você está bravo? - ri.
A situação era a seguinte, eu estava deitada com os pés na parede, mexendo no celular. Sofy lia um livro, Sabi dançava com Any uma música brasileira ou mexicana, enfim e o resto jogava UNO no canto da sala.
- São uma e meia Sininho. - Joalin me responde.
- Obrigada amor. Está vendo Noah, assim que se trata um neném como eu.
UNO, BATI PORRA! - Josh grita.
- Fresco. - Bailey ri, levantando e pegando uma garrafa de água.
- Como vocês perderam para o Josh? Puta que pariu, ele é horrível no UNO. - Noah diz, enquanto se senta ao meu lado.
- Eu estou passada, chocada. Sempre acrediteiem ti. - Any chega por trás de Josh que se mantinha sentado e puxa a cabeça do loiro para trás dando-lhe um selinho.
- E vamos de vela. - Joalin brinca.
- Vamos jogar verdade ou desafio? - Sabise senta ao lado de Bailey pegando a garrafa de sua mão.
Todos aceitam e forma-se uma roda.
{...}
- Sabina para Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀʟʟ ᴏꜰ ᴍᴇ; ɴᴏᴀʀᴛ+
Fanfictionᵃˡˡ ᵒᶠ ᵐᵉ | ⁿᵒᵃʳᵗ sina e noah são melhores amigos, mas o destino é irônico e segue rotas totalmente opostas ao nosso ver. Sina Deinert, uma jovem determinada, conheceu seu melhor amigo com dez anos e desde então são inseparáveis. Se tornaram a dupl...