0.4

282 17 5
                                    


Fui para a casa de Noah e me troquei para o colégio. É, eu tinha roupa no Noah.

- Anda Noah. - apresso o garoto.

- Ok, estou pronto. Vamos! - ele aparece terminando de vestir sua blusa.

Fomos para o seu carro e seguimos até o colégio. Noah ficava batucando no volante ao som de Light Up, também do Harry Styles.

{...}

- Tem algo de quê mesmo? - Noah pergunta, após fechar o seu armário.

- Matématica. - digo, concentrada procurando algumas coisas.

De repente, Noah fica estérico, encarando a porta do colégio. Encaro o mesmo e estalo os dedos na frente do seu rosto e ele volta para a realidade.

- Hey, estava viajando?

- Não é que... Olha! - ele vira meus ombros me fazendo bater os olhos em um grupinho. Três garotas, dois garotos. Uma menina loira platinada, uma morena lisa, um garoto de cabelos pretos, uma dos cabelos pretos ondulados e olhos azuis e olhos azuis esverdeados extremamente claros e outro com o cabelo baixo castanho e olhos pretos penetrantes.

EW.

- Nossa que legal, Noah. Pessoas. - digo sarcástica e ele rola os olhos.

- Vai dizer, que não achou nenhum desses garotos bonitinhos? - ele sorri

- É, mais ou menos.

- Aquela loirinha ein. - ele mordi o lábio olhando-a. Me viro para trás e vejo ela olhar Noah com um sorriso de canto mexendo no final de uma mecha de cabelo.

-Eu tenho aula. Você também, vamos. - viro ele e fecho meu armário empurrando o mesmo até a nossa sala.

{...}

Fui ao banheiro antes e quando adentrei na sala, adivinha? Noah estava sentado com a loira. Posso dizer que fiquei triste ou está cedo? Noah nunca havia me largado por outra menina, sabe? Ele sempre ficou comigo nas aulas. Fiquei encarando ele, para ver se ele percebia e fosse comigo até alguma mesa vaga, só que ele não olhou, estava ocupado fazendo a loirinha rir. Vai se foder.

- Senhorita Deinert? O que está esperando? Sente-se! - o professor ordena e eu suspiro olhando pela última vez, que nem percebeu.

Me sento ao lado de um asiático, abaixo a cabeça na mesa, suspirando. Essa menina está achando que é quem?

Levanto a cabeça e mantenho a cara fechada.

- Você está bem? - o garoto pergunta e eu assinto sem nem olhá-lo. - Sua expressão não diz isso.

- É, talvez eu esteja magoada, mas não é nada demais. - digo, girando a caneta na capa do caderno.

- Sina Deinert magoada? Que estranho. - ele diz e eu o olho arqueando a sobrancelha. - Talvez seja porque o namorado está com outra garota?

- Qual namorado? Como sabe meu nome?

- Qual é? Todo mundo do colégio sabe quem é você e Noah Urrea. São o casal mais lindo. - ele diz, sorrindo.

- Algo está errado. Eu e ele somos ótimos amigos. É que, ele nunca sentou com outra garota nas aulas além de mim, desde os dez anos. - disse

- Nunca? Uau. - ele diz - Mas, se te conforta, para tudo tem sua primeira vez. - ele sorri fazendo duas arminhas com a mão apontando para mim. - Ok, isso não te confortou. - ele fecha sua expressão.

- Não mesmo. - rio

- Nada como uma conversa aleatória para alegrar uma jovem aleatória. - ele diz, rindo e eu sorri.

ᴀʟʟ ᴏꜰ ᴍᴇ; ɴᴏᴀʀᴛ+Onde histórias criam vida. Descubra agora